quarta-feira, 2 de março de 2011

Homenagem a Luiz Pereira Bueno

"COMUNICADO HOMENAGEM POSTUMA
As cinzas do piloto Luiz Pereira Bueno conforme seu desejo serão depositados na antiga Curva 1 do Autodrómo José Carlos Pace (Interlagos) no dia 12 de março às 10:45 horas.
Entrada franca ao publico e amigos pelo portão 2 do Kartodrómo na Avenida Jangadeiros.
Estacionamento na antiga Curva 2 de Interlagos. Abraços Jan Balder"

"Nesta corrida da vida, ao meu lado Tânia, minha esposa e companheira. Atrás meu Filho Eduardo, dizem que sou eu moço. Ao lado de Tânia, minha Filhinha Maria Alice, abraçada ao Júnior, Luiz Pereira Bueno Jr. Das milhares de fotos que já apareci, esta é de minha maior vitória, minha predileta. Agradeço aos meus filhos a presença, e peço desculpas se mais não lhes dei atenção neste dia, mas a cada evento realizado, dentre minha humildade, procuro dar atenção e ser solicito a todos que me procuram, e não faltarão oportunidades para nos reunirmos. Muito obrigado a todos que compareceram a mais este evento de Solidariedade. Um Abraço. Luiz Pereira Bueno."

2 comentários:

@MarceloSCamara disse...

Estarei presente à cerimônia no dia 12, sábado, e logo após será a largada para a 1a etapa do Torneio de Regularidade, do Jan Balder.
Quem quiser participar com os Puma da prova de antigos no dia 12, pode fazer a inscrição através do site do Jan Balder: http://regularidade-interlagos.webnode.com/
Também no mesmo final de semana (no domingo, 13) serão realizadas as 300 milhas de SP, primeira prova de endurance do ano.
Um final de semana para homenagear o Luiz Pereira Bueno da melhor forma possível: cheio de carros na pista.
Abraço.

Anônimo disse...

Grande homenagem em Interlagos:
- Seus carros vazios enfileirados!

(Ronaldo)