quarta-feira, 30 de março de 2011

Anuncio (93) Glass Car 1979

O concessionário Glass Car gastava muito dinheiro em publicidade nas revistas, como o próprio Hélio Claro, meu amigo, me confidenciou há pouco tempo. Depois ele foi para Brasília-DF montar a filial, deixando seu irmão em São Paulo e a empresa continuou faturando muito bem. Não consigo acreditar como ele conseguiu tudo com muito sacrifício e trabalho, para depois perder em pouquíssimo tempo por bobeira. Porque na minha opinião, uma pessoa não consegue crescer tanto, se não faz uma boa administração. Reparem no anuncio abaixo, ele tinha três divisões em São Paulo em prédios muito bem instalados. Em São Paulo a Glass Car ainda sobrevive nas mãos do seu irmão Celso Claro, que abandonou os antigos endereços, mudando para a Aclimação e com um novo nome: Super Clar, mas sem a participação do Hélio.

6 comentários:

santo disse...

o helio ?!?!?!
kkkkk !!!
foi a pinga....
ate pouco tempo ele prometia restauros com adiantamento e nao cumpria....
171...

alias, felipe, vc lá entende akguma coisa de finanças...hummm....

Felipe Nicoliello disse...

santo,
A pinga veio depois, porque se ele fosse sempre o "pingão" que se tornou, não teria chegado onde chegou e não precisa entender de finanças para saber disso. Se também tivesse sido 171 como você diz, nem montaria a primeira concessionária.
Mas a pergunta está no ar: Por que perdeu tudo e se tornou um pingão? Na época ele não ficou devendo nada na Glass Car, que fechou as portas muito antes da Puma.

Agora se eu entendo de finanças? Claro que não, se eu entendesse não estaria aqui.

Felipe Nicoliello disse...

AH! E que fique bem claro, eu falei na matéria o que o Hélio era e não no que se tornou hoje, viu santo... santo?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Felipe, fui amigo do Helio a tempo atráz e convivendo com ele, me disse que largou tudo para arriscar no Garimpo em Serra pelada, seu irmao celso commais visao, assim que a Puma faliu comprou o lote de peças da fabrica e fcou rico, até hoje ele tem peças originais, acredito que tenha sido bom administrador mas faltou Visao, afinal um carro que era e até hoje é sonho de consumo nao ia acabar assim, infelizmente hoje o Helio se tornou esta pessoa, talvez por mágoa ou ressentimento, uma pena, pois é um excelente profissional quando quer ser.
Morello

ramoswr disse...

Apesar da infelicidade que este cidadão se deparou, nada tira seu mérito de ter feito o que fez , saindo da base.
Cheguei a ver sua oficina na Av. Sumaré , e sempre estava bem frequentada.
Ainda , segundo informação do Felipe, o artesão se espressa com muita propriedade, na confecção de peças para os carros Puma quando é solicitado .

Walter Ramos

ramoswr disse...

Em tempo

Correção ortografica:
expressa