sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Puma de amigo - GTE 1974

Os autênticos brasileiros da foto estão na Alemanha. O meu novo amigo Eduardo Silva e seu Puma GTE 1974, que foi comprado do meu outro amigo Christian Lovato de Campinas-SP há dois anos. Apesar de brasileiro, Eduardo mora há vinte anos na Alemanha e por causa de um amigo alemão que se apaixonou pelo esportivo brasileiro, pedindo para ele ver um Puma no Brasil para comprar, Eduardo também se apaixonou e comprou logo dois, um GTE 1979 para o amigo e este GTE para ele. Sempre primando pela originalidade, o Puma ainda está em fase de aprimoramento para receber a placa Histórica na Alemanha, por enquanto está com uma placa provisória válida por cinco dias. Logo teremos um Puma "placa preta" na Alemanha. Parabéns Eduardo pelo Puma e por sua vontade de preservar nossa história.
Só um comentário: lá na Alemanha não tem essa de mandar fazer em oficina, por ser muito caro, eles mesmos fazem os trabalhos de restauração de seus carros.

4 comentários:

João Cesar Santos disse...

"...uma placa provisória válida por cinco dia..." É isso mesmo, 5 dias? Não seria 5 meses?

Juergen disse...

Sim, em Alemanha válida a placa provisória apenas 5 dias.

Ricardo Thome disse...

Parabéns Eduardo, muito legal sua iniciativa!

Aproveite bem ela nas Autobans daí! ;)

Abs e boa sorte com a PUMA.

Unknown disse...

Obrigado pela Força e Apoio do Clube e em especial do Felipe.
Estou achando esse Blog muito legal.

Continuem conservando bem os seus Pumas. Andar de Puma na Alemanha é incrível. Além do prazer de dirigir em ruas lisinhas, o carro chama mais atenção do que de Porsche ou BMW ou até Ferrari.
As pessoas param na Rua para ficar admirando o carro.

Quando emplacar o carro com a placa Histórica, envio outra foto.

Um grande Abraço,
Eduardo