terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu vi um gatinho!

A brincadeira foi criada pelo meu amigo Leonardo Flach para mexer comigo. Ele entra em sites de carros maravilhosos e de repente se depara com um genuíno felino brasileiro no meio das feras. 
Então, ele me manda: Eu vi um gatinho! 

6 comentários:

Adauton disse...

Eu vi!
Eu vi sim!!
Eu vi um gatinho!!!!

E belíssimos carros....

Muito legal a ceta do fusca com a bandeja de fast food e da kombi Rat..

Felipe Nicoliello disse...

Adauton,
A seta "tetinha" foi usada em todo o mundo na Kombi quando deixou de utilizar a "bananinha" (braço de seta). Para os Estados Unidos, a bananinha não foi aceita nos Fuscas pelo Departamento de Transito. Então os Fuscas destinados ao mercado americano tinham a tetinha ao invés da bananinha, utilizada na Alemanha e nos outros países. No Brasil nunca chegou nenhum Fusca com essa seta, apenas a Kombi de 1957 a 1961 a utilizaram, depois sendo alteradas pela lanterna "ovo estalado" ou zóião".
Particularmente acredito não ser original desse Fusca da foto, pois parece ser mais novo, que já tinha a lanterna em cima do para-lama.

Anônimo disse...

Nella photo del blog, come sabe che il Porche 356 cabriolet è un Envemo o un vero Porsche?

Adauton disse...

Mais uma informação que devo ao mestre Felipe, realmente não raras de se achar mas são bem caras... por isso muito incomum de se ver...

Felipe Nicoliello disse...

Sylvio,
Nessa galeria de fotos do blog JC não vi nenhum Envemo, todos que ali aparecem são verdadeiros Porsche 356.
A diferença fica por conta do limpador de para-brisa, que no Envemo descansa do lado do passageiro e no Porsche do lado do motorista.

Anônimo disse...

Grazie per il nuovo ensinamento, mestre! Non sapevamo il detalhe del limpador di para-brisa!