terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eventos - XXIII Encontro de Automóveis Antigos do Rio de Janeiro (2)

No Encontro do Forte, assim chamado o evento pelos cariocas, o Puma Club do Brasil - Rio de Janeiro foi o clube com o maior número de participantes por marca. E claro, fizeram uma festa, como diz meu amigo Péricles Cruz:
Este ano, mais uma vez, foi o ponto de encontro de todos e como sempre a barraca mais "agitada".
Nas fotos do Facebook Puma Club RJ vocês poderão ver a agitada barraca.
Todos os anos nos cotizamos, para além do aluguel da barraca, comprarmos petiscos e bebidas, que são servidos aos amigos que participam da divisão da grana e seus convidados e também - fazer o que, né? - aos inúmeros bicões que por lá aparecem sem serem convidados para filar bebida e comida.
No departamento dos "bebes", além da cerveja gelaaada, tivemos também para acompanhar, alguns "escoceses" com 8, 12 e até 15 anos!
Na parte dos "comes" a coisa também ficou bonita: Frios, queijos, batatas fritas, amendoins e ...um "personal sushi-man" co produção fantástica de sushis e sashimis.
Nossos agradecimentos especiais ao nosso amigo Rogério do Clube do Opala RJ, que ficou nesta função para nosso total deleite dos belos pratos criados.
Recebemos também a visita de amigos do Puma Clube de Campinas e de vários outros Estados.
Enfim, como sempre acontece nos Encontros do Puma Club Rio de Janeiro, uma festa! Grande abraço a todos.




Fotos André Morral... e o GTB também!

3 comentários:

Flávio disse...

Linda esta GTB azul!!!

Fernando Portilho disse...

A GTB azul ficou lindíssima!
Parabéns ao proprietário!

Anônimo disse...

Io ho conosciutto il GTB rosso di Gustavo Cruz in Sao Paolo, già era excellente!! Parabens Pericles per tuo figlio, conosce molto bene i Puma!