quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reportagens - Classic Show - De Puma a Punta

A revista de antigomobilismo Classic Show n° 60, a última nas bancas, pela primeira vez a revista fez uma matéria exclusivamente com Puma. Há dez anos espero pelo acontecimento e agora chegou a nossa hora de mostrar aos outros antigomobilistas que existimos. Muito Obrigado Atos e Lucas Fagundes.
Essa viagem foi amplamente coberta pelo Puma Classic aqui, através do meu amigo Sergio Tempo, com seu Puma azul. Na revista deve ter havido edição, porque o Puma do Sergio está verde, o primeiro de cima para baixo à esquerda. Para quem não conhece nossa turma, o GTS do Sergio por ter um verde azulado, brincamos sempre com ele. Mas aqui é sério: Sergio quanto pagou para editar a foto? 
Selecionei o texto para vocês lerem melhor.
 
Se comprarem a revista vão ver mais coisas interessantes sobre antigomobilismo, porque é a melhor revista do assunto no Brasil. Mas olhem para ver se é a última, n° 60, pois as capas são muito parecidas.

2 comentários:

Sergio Tempo disse...

Prezado Senhor Felipe, VSF,hehehhe não paguei nada pela edição da foto, pois ela é real, eu sabia que iriam publicar nossa viagem na revista, mais quem mandou toda a materia e as fotos, repito, quem mandou as fotos foi o Roberto Provenzano, um dos lajeados que organizaram a viagem. As fotos representam a realidade, tanto nas paisagens, qto nas cores.
Beijos
E.T, gostei tbem da reportagem sobre o encontro dos SP 2

Eduardo Nogueira disse...

sonho com o dia em que poderei fazer esta viagem com meu tubarão 74...