quarta-feira, 4 de abril de 2012

MENOS UM - GTS Branco Modificado (2)

Em razão da publicação anterior "MENOS UM - GTS Branco Modificado" recebi um e-mail do meu grande amigo Ferri que comentou:
Esse Puma é do Roberto Poloni de Caxias do Sul - RS. Ele é engenheiro da Marcopolo e fez essa transformação lá na fábrica. Ele também me enviou uma foto do carro dele, só que com a capota do GTE, me dando a ideia de como o meu GTE 1977 verde ficaria com as modificações iguais ao GTS dele. O trabalho foi muito bem feito, mas eu não faria! Abs. F e r r i
Presumo que esse diálogo do Ferri com o Roberto tenha sido em 2004, porque o Ferri vendeu nesse ano, o lindo GTE 1977 verde, que foi o primeiro Puma de Amigo (1).
E a fama desse Puma corre, o meu amigo Mazinho vendo a matéria anterior me disse:
Lembrei desta foto que eu fiz no Sul Brasileiro de 2003 em Nova Petrópolis, região serrana do Rio Grande do Sul, próximo a Gramado. Fui revirar meus arquivos e achei. Esse Puma me chamou atenção pelas modificações. Soube que de alguém da Marcopolo, fabrica de ônibus de Caxias do Sul-RS. Graaaaaaaaaande Abraço, Mazinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vi este Puma, ele tem outra curiosidade, ele foi emplacado na cidade de POLONI, nao lembro o estado, o mesmo nome que o sobrenome do proprietário.
Jerônimo - Farroupilha RS

luis wynns disse...

O MELHOR COMENTARIO FOI QUE FICOU COM CARA DE PUMA 1.0, SABE QUE FICOU MESMO!!!