segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Foto do dia - GTS 1974

Vocês podem me perguntar: o que tem de excepcional essa fotografia? Nem o Puma está impecável e ainda por sem as rodas originais?
Pela história do GTS do Mauro:
"Tenho esse Puma GTS 1974 há 29 anos. Comprei de um grande amigo, que infelizmente faleceu, mas o consolo é que parte da memória que eu tenho dele ficou nesse carro.
Durante uns 18 anos foi meu único carro para o dia a dia, depois disso fiz uma reforma e cabo usando para passeiros ou viagens entre São Paulo e o litoral norte.
Como você vai notar, nunca tive preocupação em trazê-lo para a originalidade, mas por outro lado sempre cuidei bem dele. Abraço Mauro".
Parabéns Mauro pela preservação do felino, ele ainda se mantém fiel a sua origem, apesar dos 6.534 dias de labuta. Pequenos detalhes originais são facilmente revertidos a qualquer tempo.

5 comentários:

Marcos Gagliardi disse...

É azul vincenes...

Leo Gaúcho disse...

Carro foi feito para rodar!É isso aí!!!!

Anônimo disse...

É azul vincenes???

Ita

Felipe Nicoliello disse...

Marcos e Ita,

Não é o azul vincennes, que é mais escuro que esse.

Não tenho certeza se o Mauro repintou da cor original, mas para esse ano deveria ser a cor Azul Astral metálico, código L-1314, da linha VW TL / SP-1 / SP-2, se não for ela é muito parecida.
Pode ser utilizado também outro azul nesse mesmo tom, o azul Portela Metálico Ford 1974.

walter ramos disse...

Mauro

De certa forma , sua estória se parece com a minha .
Tenho o carro há 33 anos ,foi meu meio de transporte diario seguramente por uns 20 anos . Está comigo antes da minha mulher , que aliás namorou e casou com ele também e curte o danado muito , como eu.
Muitas vezes fui ao litoral norte com ele e andei pelas praias , quando ainda não havia a Rio - Santos .
Atualmente , está em tratamento estético e cosmiatrico para retornar à sua condição nova , de novo !
Realmente , só quem tem sabe como é diferenciado andar e dirigir um Puma .
Parabéns pelo carro e quem sabe ainda não nos encontraremos nestas praias maravilhosas do litoral norte , e vamos curtir um passeio com nossos felinos .

Walter