segunda-feira, 10 de maio de 2010

Foto do dia

Que trânsito...
Foto Homero, Jundiaí - SP

3 comentários:

jean claude disse...

Melhor seria: Que Trânsito!!!!!

http://autosemminiatura.blogspot.com/

smarca disse...

Eu acho muito bonito o sistema de limpadores (não cruzados) desses Pumas, igual ao da Carolina.

Ficam empilhados.

Já imaginaram um sistema diferenciado de alavanca no sistema que fizesse a palheta do passageiro varrer quase 180 graus até o limite direito do para-brisa enquanto a palheta do motorista estaria varrendo algo como 90 graus?

No meu GTS 78 é diferente, havendo um espaçamento maior entre os eixos dos braços. Mas se tivesse um desses colocaria a mão na massa novamente.

Felipe Nicoliello disse...

sandro, quando eu tinha meus 14 para 15 anos, eu era vidrado em limpadores, mexendo demais nos dito cujos do Fusquinha da minha mãe. Certa vez comecei a achar que eu era um pouco louco com isso, porque ninguém ligava ou falava comigo sobre esse assunto. Aí comecei a ter certeza da minha loucura... rsrsrs, então parei com isso, e hoje só ouço!!!
Você sabe que aqui perto tem um luzitano de trás dos montes especilista em limpadores, conserta qq coisa, faz ressuscitar sistemas antigos e novos, cria, mexe, faz limpadores cruzados a partir do zero, enfim, o Homem -Limpador. O portuga é muito bom no que faz, mas meio biruta.
Sei lá essa coisa de vem prá cá, vai prá lá, volta e vai de novo e não pára nem que tentar segurar com a mão e ainda debaixo de chuva... É impressionante me deixa tonto! Por isso que parei com limpador, fica olhando prá eles funcionando fixamente prá vc ver.