![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAOxioZfnAqG1Ugs6fLvhP0eT5G-aNTNFc7p9Dym4jwjT4TYTje8wd5jpTQv3aXOTn0JrNpLXiLwSqx1qIplTBl9FoYhBR_VU_1FLddCfAtxdm3mI6AJkIGmEp5b_tbT3FxxFE0tOg-nPn/s400/MP-dez-1966-pag-61a.jpg)
A reportagem da Revista Mecânica Popular de dezembro de 1966, enviada pelo meu amigo Mario Estivalét, fala da mudança da Puma. Deixa de ser Lumimari para Puma Veículos e Motores Ltda e muda seu produto, no lugar do DKW Malzoni (como era chamado pela maioria das pessoas, mas seu nome oficial era GT Malzoni), entrando o Puma GT. Fala também das rodas de magnésio feitas pela Mangels, que atualmente só existem no Puma GT 1967 do meu amigo e sócio do Puma Clube, Reinaldo Costa de Santo André-SP.
2 comentários:
Histórica também é a leitura destes textos anteriores à penúltima reforma ortográfica. Vide côres, nôvo e gêlo. Já estamos em outra e os Puma ainda vivem...
Mas esse safado desse carro é bonito messsmo!
Se é bonito ainda hoje, fico imaginando os suspiros que causava por onde passava naquela época.
O fdp não envelhece, incrível!
Postar um comentário