quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reportagens (43) Motor 3 - 1980

A reportagem da antiga revista Motor3 de meados de 1980. Legal essa de meados, termo muito usado para quando não se sabe a data correta. Essa revista não tinha uma publicação periódica, como acontece com muitas hoje em dia, portanto não se coloca a data para não comprometer... Mas, eu lendo alguns artigos, cheguei a conclusão que deve ter sido lançada em agosto ou setembro de 1980. Traz a matéria de como preparar seu Puma com turbo compressor, e só foi publicada aqui, a título de curiosidade, não façam isso com seus Puma, isso era para aquela época, que se não desse certo, tudo bem, poderia comprar outro Puma zero quilometro.

2 comentários:

Luby disse...

Creio ter esta revista, e é oque eu sempre digo a PUMA sempre andou na frente e foi pena não ter colocado este projeto na rua..

Daniel Pardo disse...

Mas motor turbo há 36 anos atrás não era que nem hoje, naquela época um motor turbo era sinônimo de motor de vida curta e que vivia quebrando, nos dias de hoje temos "n" tecnologias para não só os turbos em si, como para prolongar a vida útil do motor turbo, inclusive gerenciamento eletrônico do mesmo.