sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Puma de corrida

Só sei o ano do Puma, um GT 1968. Agora de quem era e aonde é com vocês.

4 comentários:

Cesar Costa disse...

Serviu de inspiração para o Espartano, né? Só não acho que seja um por causa da entrada de ar do motor, que me parece pequena. Vendo essa foto a única coisa que posso dizer é que os primeiros Pumas foram os mais bonitos...

Mosca disse...

Isto sim é arte em movimento. Simples, puro e com visual que conota a velocidade. Obra de arte sobre rodas. Uma foto desta alegra o meu dia!!

Felipe Nicoliello disse...

Cesar,
A tomada de ar no capô traseiro foi a primeira a ser utilizada. Depois com a dificuldade de acesso ao motor, somado com outros problemas de refrigeração, foram mudando.
Marcelo,
Faço das suas palavras as minhas.

Anônimo disse...

...ainda caberia rebaixar mais essa dianteira!

(fiz isso num Santana modelo antigo, o carro virou um foguete)

(Ronaldo)