terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nasce o Puma Clube de Brasília

A notícia recebida do meu amigo Jovino me deixa muito feliz, afinal é mais um clube da marca Puma para engrandecer o nome. Parabéns aos meninos de Brasília e espero que outros venham se juntar a eles, para fortalecer o clube e ser representativo. Entre em contato com o Jovino pelo e-mail aqui.
"Felipe, boa noite. Neste sábado passado (dia 26), nos reunimos no Alpinus, no Parque da Cidade, onde foi discutida e aprovada por unanimidade a seguinte pauta para a formação do Puma Clube de Brasília:
1 - Eleição para Presidente, Vice Presidente e Diretor Social. 2 - Aprovação do Estatuto. 3 - Definição do Logo para o nosso clube.
Foram eleitos os Srs. Jovino Benvenuto Coelho (Jovino) – Presidente; Marcos Antonio Kowalczuk (o Marcão) – Vice Presidente; Carlos Roberto Paniago (Paniago) – Diretor Social.
Foi aprovada a Ata de criação do Puma Clube de Brasília e a registraremos. Ainda temos muito trabalho para arrebanhar a maior quantidade possível de Pumeiros para posterior criação de todos os cargos da diretoria e posterior registro de um CNPJ, dando vida própria e legal ao nosso clube, se assim, for o desejo de todos.
Os Pumeiros que participaram da reunião histórica da criação do nosso Puma Clube de Brasília, como mostra a foto, foram os sequintes:
Da esquerda para a direita: Temistocles, Paniago, Jovino, Kaká, Felipe, Marcão, Paulo, Lucas e William. Abs. Jovino"

9 comentários:

Cesar Costa disse...

Mesa com Pepsi, Guaraná... Sei não! O presidente precisa vir ao Rio pegar "know-how" das reuniões. Em todo caso, parabéns!

Mosca disse...

É Cesar concordo com vc...eta reunião estranha. Sem alcool as idéias não fluem...rsrsrs Experimenta abrir um barril de chopp de 50 L e vai ver uma reunião com um monte de gente em pé e sorrindo...
Brincadeiras a parte, parabéns e sucesso na empreitada!!

Leo Gaúcho disse...

O negocio está andando sim aqui no DF.O pessoal se engajou e tenho certeza que vai dar tudo certo.O pessoal vai começar a comparecer o que é fundamental para que o grupo avance.Estou devendo ainda pra a turma, meu carro foi para o "estaleiro" denovo, vamos ver se no fim de semana estaremos, ele e eu, no encontro do Parque.

Jovino disse...

Felipe, mais uma vez, muito obrigado pela divulgação do nosso Puma clube de Brasilia.
Estamos apenas no começo e sei que temos um trabalho duro pela frente para unirmos os Pumeiros de Brasilia.
Mas o primeiro passo foi dado, agora, só depende de nós mesmos para ele crescer.
Meu amigo Cesar, a questão do álcool é um detalhe, eu particularmente, não bebo, mas você está convidado a vir aqui para tomarmos "umas".
Leo, você fez falta lá na reunião, mas entendo que a família fica em primeiro lugar.
Muito obrigado a todos.
Jovino

Dr. JMM disse...

Realmente é o primeiro passo.
Todo homem para andar, começa engatinhando, e assim é o nosso clube.
Parabéns ao membros e ao Presidente Jovino e Vice Marcão e ao Paniago.
Contem comigo.
JM

Cesar Costa disse...

Menino Jovino não bebe? Bom, ninguém é perfeito, mas, pelo menos, gosta de Puma, né?
Abraços virtuais!

Fernando Portilho disse...

Parabéns ao novo clube!
Passo a passo nossas "Feras" vão se eternizando.
Estou a disposição para o que precisarem aqui pelas Minas Gerais.
Abraço Fernando Portilho.

Jovino disse...

Cesar,parei com álcool a 5 anos. Acho que o meu tempo para isto já passou. Agora é cuidar do esqueleto.
Só que tem um pequeno detalhe: Não pense que aqui não tem os beriteiros, é que a questão álcool mais carro é muito rígida aqui, eles colocam carros com bafómetros nas entradas e saídas dos clubes (nos dois sentidos, descendo ou subindo), bares e nesse caso, o Parque da cidade é um lugar bem visado e eles prendem mesmo e quem tem juízo, se cuida.
Fernando, também estamos a disposição e obrigado.
Jovino

Cesar Costa disse...

Aqui também tem bafômetro à noite. Como o Puma clube é pela manhã....