segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Puma de amigo (1) GTE 1977 Verde

O GTE 1977 do meu amigo Ferri, foi restaurado com uma cor não original, verde do Palio 1996, claro que os carros do Ferri sempre são um show em restauração, mas o carro ficou belíssimo, a cor "pegou" muito bem.

4 comentários:

Mauricio Morais disse...

Realmente a restauração ficou muito boa e a cor até parece original. Parabéns.

Eric disse...

Poe restauração boa nisso! realmente essa cor ficou otima! nos temos muitas cores modernas que caem bem nos esportivos antigos! eu mesmo usei a laranja do Corsa 94 e ficou bem legal, ate ficou parecido com a do GT 4R.

Um abraco a todos!!

Anônimo disse...

Obrigado Felipe pelos elogios a mim dispensados, não mereço tanto!!!rs Realmente fui muito feliz em escolher essa cor, muitos não gostam, mas eu a fiz pra mim, tinha que botar minha personalidade nele e o que eu achava que ficaria bom naquele modelo, já numa GTS eu creio que não combinaria! Depois te mando mais fotos de outros carros, ok? Abração Ferri

Felipe Nicoliello disse...

Maurício,
É isso mesmo, se a pessoa não conhecer sobre Puma, vai pensar que a cor é original, pq não lembra quase nada o Palio.

Eric,
Aquelas cores modernas que não são tão marcantes como o amarelo Shumacker do Stilo, remetem ao passado porque na realidade são variações de cores já existiram.

Ferri,
Quando fui ao Sambodromo pela 1a. vez em 2003, o carro que mais chamou minha atenção foi seu GTE verde, fiquei apaixonado (pelo carro, hein) e não sabia que era seu.