Como falei antes na postagem anterior, complementarei agora com as fotos das válvulas de abertura e fechamento da entrada de ar no Puma VW instaladas no local embaixo do painel.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcIGak6atT35aNYqUoUnH7k98icgKlg_syU1IDXPS5WiHde-imopr6aYpssjd8VhuozJisie-eM2SFRAVd3KTcFvpHKZD5YCh0xzJTtJepWSEIr2qMv3Yzwh-aZk1Kj0CwZkswRbgATxUD/s400/Saida_para_parabrisa_03.jpg)
Essa é a saída de ar para o parabrisa nos modelos até 1976 primeira série.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibr_x4Qqkgfa7s_fPwxFPJMd8xg9FnDa9-GtD1JtNqC31dJtHlOyr7K5-LS-bg0VeicGfwtdbq0jMMuyXB_wd3A5AB0-FslnwEMJ4EjZBTNhU2H_AGFuXsJ5-5lwk2cvXTk7Ht4RPjMhZu/s400/Tubula%C3%A7%C3%A3o_ar_em_baixo_painel_003.jpg)
A caixa de fibra moldada na carroceria e os dutos de ar, ao lado esquerdo, duto do ar quente e ao lado direito, duto do ar externo com a válvula.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZfcp7CQyE473z0fRV35Nx6z5z241ottlQpzhYyAu0eMPoIdHW7omoqrSti6tT2fTqsdzxonP9EcGkfo0QdKHbxWeZMG-qiQQiYQ1D1KknFfaEtrx6ISIuPV3VpSFkIa19g1g4HZix7ydm/s400/Tubula%C3%A7%C3%A3o_ar_em_baixo_painel_005.jpg)
A mangueira sanfonada que leva o ar quente vindo das caixas laterais à saída do painel.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb6MJegyOE8ZsgTCIwsLyQqmxrpN3URZcY8lCFGXX7H99rKR1tIkFVcs30pp8A9FG1wZKhGsWBfDUpP1kRSLUW3XZTUwJwK-M-rfYejGyII0vygDcjidYbj0OMbNYwbs3V4nxiGLijAk1b/s400/Tubula%C3%A7%C3%A3o_ar_em_baixo_painel_007.jpg)
A vávula de metal, seus cabos de movimentação e a mangueira fina para saída de água.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip9AEX9ntTRs9kltfhHmuWTO7jUy6DFp2F0IeYzWr4jbmnRva-1WzgOXohX62ecUGaeXKOe4YzldLHWGF0lsMZ633rNdf7g5Vvetx-N5YfFwEMLzc3x_ChSvDGOBT4w_6Brc9lASE95YyU/s400/Tubula%C3%A7%C3%A3o_ar_em_baixo_painel_Valvula_metalica_fechamento_abertura.jpg)
Os outros lados da peça....
Nenhum comentário:
Postar um comentário