quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Qual a sua opinião?

O projeto de Lei 4235/2012 do Deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP) visa a proibição do comércio de peças usadas para veículos, para diminuição dos roubos de veículos, que tem como consequência o abastecimento do mercado de peças usadas. A exceção fica por conta dos veículos antigos e de coleção, mas com a devida comprovação de origem das peças.
Essa notícia saiu aqui na Câmara Noticias e tem um link para você dar sua opinião aqui.
Ao meu entender, isso contribuirá para o desaparecimento das peças usadas, afinal muitas vem do indústria do roubo. Como consequência para nós antigomobilistas, em futuro próximo não haverá peças de reposição para os antigos que virão. Não seria melhor, pelo menos para nós, coibir o comércio ilegal e os roubos. Como sempre o poder público empurrando a conta para a população.

6 comentários:

Luby disse...

O pior de tudo Felipe é que esses GENIOS ganham muito bem para terem essas ideias mirabolantes...
abs
Helio Mendonça

Anônimo disse...

Pessoal, mandem suas opiniões para aCamara de Depoutados. O link está ai. Chega das pessoas de bem pagarem o pato por conta dos bandidos.

Ricardo Gurgel disse...

Opinado!
Soy contra.

Anônimo disse...

Mais uma pataquada, os governantes sempre querendo punir o cidadão, é como a policia dizer não ande a noite, não use relogio, não tenha o carro bom porque senão vai ser assaltado, isto e uma coisa sem o menor cabimento, hoje maioria dos desmanches compram de leilões com as devidas notas fiscais, querem acabar com um setor da economia o qual dependem muitos trabalhores, como diz Boris Casoy, isto é uma vergonha

Varlei

Claude Fondeville disse...

Mais uma contra o Antigomobilismo. A venda de peças para carros usados no exterior é até incentivada para que os colecionadores possam recompor o seu patrimônio. Nas exposições internacionais, que atraem milhares de turistas, a área de venda de peças tem seu lugar garantido como em:
Autoclasica em Buenos Aires
Retromobile em Paris
Tecknoclassica em Essen , Alemanha.
Na França existem centenas de pequenas feiras de vendas de peças em encontros de veterans.
Nos Estados Unidos idem, e por aí vai.

Daniel Pardo disse...

Mas também... vocês já viram a autora... digo, o autor do projeto??, "Feliciana a louca", só podia ser... :P :P :P :P