quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eventos - I Encontro Nacional Lorena GT

Será neste sábado, às 9:00 hs, 15 de dezembro em Saquarema-RJ, na fabrica da réplica do Lorena GT-L, do meu amigo Luiz Fernando Lapagesse. Ex-pilotos dos carros Lorena, como Sidney Cardoso, jornalistas, colunistas, blogueiros, proprietários e admiradores estarão presente. O meu amigo Mário Estivalét, do site Lorena GT, conseguiu localizar o antigo fabricante e criador, Leon de Lorena, que também estará presente no evento. Como um bom apaixonado pela amante Lorena (Puma é a oficial), não poderia deixar de comparecer. Depois conto tudo para vocês.


3 comentários:

rotea disse...

Desculpe a piada, mas conseguiram juntar 2 carros pra fazer um encontro?
Agora sério: Qual foi a produção de Lorenas? Esse carro é um que nunca vi na rua, só em encontros. Parabéns pela iniciativa!

Mario Estivalet disse...

Tivemos 2 carros Lorena originais, um Mirage GT original, e mais 6 Lorena GT-L. Muito mais importante tivemos o encontro com os fabricantes do carro, pilotos, e com algumas dezenas de amigos, apaixonados, interessados pelo carro, todos recebidos de forma maravilhosa pelo Luiz Fernando Lapagesse.
Quantos carros fabricados há muitas duvidas. Certamente perto de 30 acrros montados pela fabrica, 5 carrocerias exportadas para Venezuela, Chile e Argentina, e mais umas 50 ou pouco mais carrocerias vendidas para montar carros de competição ou de rua.
Mais informações sobre o carro no site http://www.lorenagt.com

rotea disse...

Mais uma vez reforço meus parabéns por resgatar essa página da história automobilística brasileira. Adoraria ter participado do encontro.