![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlg4h2XeTnxz0BO7YwONEjMWRc4E_6fxBPZw5lLFYGq8eYUblM8pTn1ofpm8vOXz9JCaOJVyRujUbbP-rFq4jXeuexO3BET1WB2Rt7A0fzZec7ky55uh8udm9YNMDak20XyOLyURvq0ZBy/s400/GTS+na+Su%25C3%25AD%25C3%25A7a%25281%2529.jpg)
No verso lê-se:'PUMA GTS
Em época que os cabriolets conversíveis tornaram-se raros, o spider achará amadores naqueles que sabem apreciar a direção esportiva e “os cabelos ao vento”. As modificações efetuadas na traseira melhoraram consideravelmente o conjunto.'A tiazinha bonita, no seu GTS emplacado em Zurich, ostenta um chapéu tipicamente na moda nos anos 70 (vai ver que ela não apreciava "os cabelos ao vento"!) A+ Claude Fondeville"
5 comentários:
que sinaleira é aquela?
Deni, eu também de inicio estranhei ela, mas acho que é aquela normal mas toda vermelha (tipo americana) com um dos elementos acesos.
Eu sabia que em alguns GTEs de expostação era acrescentada a letra E no emblema traseiro, mas nunca soube nada dos GTSs. É impressão minha ou tem um S no emblema traseiro desse exemplar? Abs! Paulo
Deni é exatamente o que o Claude falou, só que a Gata está com o pé no freio, fazendo acender a luz de freio, que no caso europeu, há ou havia a necessidade de ser uma lâmpada independente ou pode ser a luz de neblina ligada, outra obrigação européia. Como a foto é preto e branco percebemos somente uma coloração diferente.
Quando a VW fez estas lanternas para a Kombi, deixou esse espaço para a colocação de uma lâmpada, que aqui no Brasil vinha com o buraco da lâmpada tapado, mas o espaço todas tem.
Paulo,
Esqueci de lhe responder, desculpe. Como a minha foto é em resolução melhor, vê-se que o emblema é o GTE, aquele com o "E" pequeno para Puma exportados e não o "S".
Postar um comentário