O Puma GTE 1974, com link postado no E-bay, está na África do Sul e é dos primeiros modelos fabricados pela Bromer Motor Assemblies, a primeira indústria licenciada Puma, que fabricou de 1973 a 1975.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdWjKzJ-GZ0QK9_8_EZ2N9cYjZcX2v45VtR39eIkQV4Q85RBCZZtUEHzfygulVZhUP6TWSR_3vNTiiKr7PYZh1T02enhaVCa1JEdksYPQDCVX7QMcBlskAfHMIsWFnfNk3k-C1A_qkIOg/s400/Copy+of+Puma_sul_africa1_a.jpg)
Reparem que a carroceria já era do modelo 1973 brasileiro, a anterior nunca foi fabricada lá.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz-LpcoQ1AYk-qGcuQO4vzv5GZeGw-KV8nFnmXXiAtG3vpkMEEKoDDe4_ECQK_TluSI9jGyETDJtEZAIDaQ0hTUYVftw89rda48bjBdAMhdOQDPTKnQvdvCGgTIlAJ_a7aUJUN4LylN7s/s400/Copy+of+puma_sul_africa2_a.jpg)
Em todos os Puma sulafricados, as rodas eram de ferro, dando uma aparência pobre ao veículo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtlYld3a345B5fRJ_asT_aBLa41PMxBVe5Snrjs3S62eo-JAvJGiOmAEKXQ8RPkoJVZSwvwhvFG85FZtLFujpYQ1pTJYsrj1U1oQF_J4B0LTI-7rMQfAYOnAeqh_me9cXWghJli_J_lZI/s400/Copy+of+puma_sul_africa3_a.jpg)
O painel com volante do lado direito, como manda a mão inglesa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeC5L1G8kZuebNm3frWDXu0dOZHsGlGf5kSUsns18r-d60LTSVUlUVL2sGhVlaXE4WBusQ02nsvWsroa_JdJa7i3_Kf2IAxJAqDdsltj2S1cVq9Mt_oKZNAwj_NcYf402Zh0P2v_HfAZA/s400/Copy+of+puma_sul_africa_interior_a.jpg)
E a plaqueta de identificação.
2 comentários:
Felipe,
Talves dentro da tradição americana e inglesa:
- "...carros q podem andar tb em estradas mais simples ou mesmo de terra, ...mtas vezes um bom 'campo de polo' e as baias dos 'puro-sangue' ficam bem fora da cidade."
Q tal poder chegar numa fazenda montado num poderoso carro de uma 'Superformance' ou mesmo de um 'TVR'?
Ou um Puma from South Africa?
Abçs/Ronaldo
Seria simplesmente o máximo!
Postar um comentário