segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eventos - 5° Encontro de Puma Jundiaí (1)

No último sábado, dia 13 de outubro de 2012 foi realizado o 5° Encontro de Puma de Jundiaí, organizado pelo Puma Club do Brasil - Jundiaí-SP. 
 O evento teve a participação de 85 automóveis Puma e um caminhão. Diversos modelos e muita cores. Vieram pessoas e Puma de várias partes do Brasil, reunindo os amigos formados há muitos anos em encontros nacionais ou pelos fóruns e listas de discussão. E a cada ano, em cada evento, cada vez mais a qualidade dos carros é infinitamente melhor, com excelentes restaurações e com alto índice de originalidade. É só ver as fotos para comprovar.










































 O GTB do meu amigo Jonathas de Almeida Ramos, o "Tarzan" de Foz de Iguaçu-PR, que veio rodando pelos 1.100 kms. No evento, um dos dois Puma Hot presente era esse GTB com motor de Chevrolet Omega injetado, freios a disco nas quatro rodas, cambio de cinco marchas e suspensão recalibrada...
 ... Ele fez uma homenagem ao Puma Classic, nos dois para-lamas.




4 comentários:

Fernando Portilho disse...

INDISCUTÍVEL a qualidade dos carros e restaurações.

Milton disse...

Belíssimo evento. Parabéns ao pessoal de Jundiaí pela organização. Também achei muito gentil a idéia de premiar apenas os carros visitantes, deixando de fora dos de jundiaí. São atitudes como esta, simples e educada, que me fazem respeitar ainda mais esse grupo de pessoas amantes de puma.
Um abraço
Milton

Adão Emilio disse...

Nos de Jundiaí aproveitamos para agradecer a todos que compareceram ao evento., E esperamos todos no ano que vem com certeza.
Obrigado, Adão Emilio
Dir. Social

walter ramos disse...

As fotos falam pelo sucesso do evento.
Impossibilitado de ir , matei a vontade e deixei a frustração de lado vendo essas belas imagens.
Ao Adão e diretoria parabenizo pela iniciativa .

Walter