terça-feira, 18 de setembro de 2012

Foto de época

As fotos são do meu novo amigo Walter Stigliano que comenta:
Em nossa última conversa, comentei que tinha foto do meu primeiro Puma com minhas filhas ao lado. Observe na foto que é um Tubarão 1975 com algumas coisa não originais, como rodas, maçanetas e as lanternas traseiras, que não aparecem nas fotos, mas sei que foram substituídas. No mais o carro era original. Estávamos em 1987 e era mais fácil encontrar Puma menos adulterados.
 Logo que comprei o Puma mais novo, a minha filha mais velha escreveu essas palavras no verso da foto da foto antiga.
Isso me motivou a fazer uma outra foto, procurando o mesmo ângulo e com as meninas agora adultas, ao lado do "novo" Puma, um que acabei de restaurar com sua inestimável ajuda e se seu fabuloso blog.
Walter, bela foto e história do Puma com suas filhas. Me faz lembrar que meu primogênito falava aos dois anos de idade quando via um felino na rua: - Olha a Puma papai! E ele só foi andar em um Puma, quando comprei meu GTE, vinte anos depois.

4 comentários:

walter ramos disse...

De fato, apesar do tempo passar, certas paixões continuam vivas e mais intensas.
O registro aqui mostrado em foto ,
endossa o que eu disse.
Xará , parabéns !

Walter

Walter Stigliano disse...

Você tem razão. Esta paixão só aumenta...Puma é como vício, difícil de deixar.
Obrigado pelo comentário.
Walter.

Raimundo Gaspari disse...

Parabéns pelas fotos, espero ainda te imitar e registrar a minha filhota com meu GTS78 que tenho à 26 anos.A diferença é que minha filha esta com 05 aninhos agora. Um Abraço Rai

Walter Stigliano disse...

Olá, Raí
Certeza absoluta que voce vai conseguir. Mas a primeira foto tem de ser feita já, caso ainda não tenha feito. Obrigado e um forte abraço.
Walter