terça-feira, 24 de abril de 2012

Da série: Eu já fui um belo Puma

O meu amigo Mazinho esteve em no Encontro de Antigos da cidade dele, Criciúma-SC e fotografou o Puma GTB, que o chamou de "simplesmente acabado".
Esse Puma não chega a ser um "Menos Um", por ter recuperação, com muito dinheiro, mas tem. Ele entra para a série "Eu já fui um belo Puma".
Notamos se tratar de um Puma GTB 1974 ou 1975 1a. série, pelo para-brisa quadrado, como no "Quebra-cabeça (29)".
 Com vidro traseiro e capô também com os cantos quadrados, placa na parte superior e vincos na saia traseira, ainda original. Detalhe para o emblema GTB original, colocado na lateral, ao invés de sobre o capô.
 Internamente os instrumentos e teclas ainda se salvam, o restante tem muito trabalho a ser feito e corrigido.
Conclusão, apesar de ter um aerofólio, lanternas de Maverick, rodas Titânio e outros detalhes não originais, ele é plenamente recuperável, desde que se tenha conhecimento da originalidade de um GTB 1974 ou 1975 1a. série.

6 comentários:

Unknown disse...

Esse tem volta. E o interior parece o do meu BMW: sujo, sem toca-fitas e zuadinho. He he he... Not a big deal to get back in shape again.

Flávio disse...

Se a carroceria não está muito avariada,é desmontar tudo e começar do zero!

luis wynns disse...

perfeitamente recuperavel e um trabalho, pra quem gosta, muito prazeroso, mais com certeza sera uma caixinha de surpresas

Anônimo disse...

Mas ta a venda o carro?

charles disse...

está a venda esse gtb?

Felipe Nicoliello disse...

Charles,
Acredito que não, apenas na exposição. Mas se quiser conversar com meu amigo Mazinho, para saber se ele conhece a pessoa ou alguma informação, mande um e-mail para mim: felipenicoliello@gmail.com