quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eventos - Puma IV Jundiaí 2011 - Especial

Como atração especial estava exposto o Kart #68 do meu amigo Marco Antonio Facca. Esse foi um projeto do meu amigo Anísio Campos de 1968. A plaqueta com o número de corrida conta com o autógrafo do Anísio.
Muito bonito esse kart e o número 68 foi em homenagem ao pai do Facca que correu de kart com esse número.
Faltou o banco que não ficou pronto a tempo.
Fotos Felipe Nicoliello

5 comentários:

JPMarchina disse...

Realmente muito bonito, ah, a propósito, as fotos estão muito boas, puxei algumas para o meu álbum.....

Henri Strasser disse...

Belo trabalho de restauração! Pena que o motor não seja o original. Pq não conversa com Marcelo Afornali do www.museudokart.com.br para lhe conseguir um Riomar original de 3 rolamentos e ventilação forçada para completar a maravilha e colocá-la para andar nos eventos de clássicos?

Unknown disse...

Aproveitando, insiro um jabá:

Dia 17/10, a partir das 17:00, no kartódromo de Interlagos, 1° Grande Premio de Kart Indoor da Terceira Idade, com a presença de kartistas renomados como Waltinho Travaglini, Dionisio Pastore e Irineu Desgualdo Jr. (blérgh pra esse último).

smarca disse...

Perfeito o comentário do Henri, apenas complementando que o carburador é o original, adaptado neste motor.

Quem comentou isso comigo foi um amigo de Campinas, tri-campeão de Kart e que começou a correr num desses quando menino ainda.

O Irineu o conhece do FB, o Ricardo.

Unknown disse...

Henri Strasser e demais Srs.,

Vamos a mais um jabá (sem interesse monetário, claro): o Marcelo Afornali tá organizando uma prova com karts vintage em Curitiba, no dia 19 de novembro. Estou já acertando minha participação nesse evento, com um dos karts dele.

Achei a idéia genial porque foram desses karts que saíram os pilotos que fizeram o nome do Brasil no cenário automobilístico mundial.

Sem contar que o Marcelo Afornali está caminhando a passos seguros para ser O CARA dos karts vintage, na mesma proporção que o Felipe Nicoliello o é para os Pumas.