quarta-feira, 23 de março de 2011

Evento de época - Águas de Lindóia 2004

O primeiro evento que meu Puma participou e já foi logo recebendo o troféu das mãos do Newton Masteguin. Meu filho sempre ao meu lado desde o começo da restauração.
Eu, muito inchado por ter passado por uma cirurgia da tiróide uns 20 dias antes, exibia a grande falta de hormônios. Achavam que eu era um japonês (pelos olhos fechados) engraçado, oriental de nariz grande!?
E aí está a belezinha, dois meses e meio antes da restauração. As datas das fotos são verdadeiras.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Felipe,
Saudações antigomobilisticas.
Não existe melhor terapia no mundo.
Cordial abraço,
Heriberto.

smarca disse...

Eu ainda não vi pessoalmente o Puma do Felipe.

Até agora, onde eu fui ele foi com o GTS prata da Carolina.

Será que esse Puma anda mesmo?

Hahaha ... [ ]ão !!!

Fernando Portilho disse...

Felipe, sempre achei que a origem do seu Puma fosse Minas Gerais, pelo fato de estar emplacado com as letras iniciando com "G".
Agora vejo as placas anteriores de São Paulo SP.
Abraço

Silvio de Aracaju disse...

Apareceu uma bolhinha (1,5 cm de diâmetro) em cima do paralamas dianteiro do meu Puma, pintado há seis meses. Alguém pode dar uma dica do que pode ter ocorrido e do que devo fazer?
Saudações.
Silvio

Felipe Nicoliello disse...

Realemnte Comandante.

Sandro, anda sim, ele é miniatura e as fotos são de dioramas... rsrs

Portilho,
As placas de São Paulo vão até GKI 9999, por isso escolhi GGT, na verdade eu queria EGT 1974, mas já estava em uma moto. Um amigo meu, o Sergio, tinha um Puma bege alabastro 1975 com placa EGT 1975 e ficaríamos o par nas exposições. Logo depois ele vendeu o Puma e hoje está em uma coleção no Guarujá.

Silvio,
Deixe por mais seis meses sem mexer, pode aumentar e estourar outras bolhas. Se fizer o serviço agora, fatalmente terá que fazer novamente daqui seis meses.
O que aconteceu? Devem ter lixado seu Puma com lixa d'água e a água penetra na fibra ficando depositada. Com o passar do tempo a tendência dessa particula de água é evaporar e encontrará a barreira da tinta, levantando-a.
Também pode ter acontecido de não ter sido lixada direito, com restos de materiais antigos que vão criar uma reação distinta dos novos materiais.
Deixe estourar tudo e depois mande refazer o serviço.

Anônimo disse...

Isso tudo dá vontade de começar a fuçar na fibra de novo:

- Apesar de minha grande sensibilidade a poeiras, ñ lembro de ter usado remédio lá na Puma, era só alegria e 'quase zero' alergia.

(Ronaldo)

Dr. JMM disse...

esse carro é espetacular, o vi pessoalmente e fui obrigado a dirigi-lo pelo dono. claro que recusei, por questões "cuidadísticas"...hehehehe
não há um detalhe sequer, nem esse, nem o da esposa do felipinho, que aliás, qdo bater as portas do céu, entrará de estalo, pois já pagou todos os pecados aqui nesse vale de lágrimas...hehehehe
é o mais íntegro do brasil, com certeza.

ramoswr disse...

Que belezinha de caro Felipe !

Projeto nele a imagem do meu carro

futuramente.

Estou curioso para ve-lo de perto !

Walter Ramos

Silvio de Aracaju disse...

Valeu Felipe. Obrigado.