quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Feras na área

Ontem tive a honra de receber as feras no Auto Show Collection (Sambódromo). As feras Angi Munhoz, Miguel Crispim e José Martins fizeram história junto com a Puma.
Nem preciso comentar sobre as feras, todos sabem da grande contribuição que deram a marca Puma e da carreira dos três. Angi e José pilotos da Puma, Crispim o gênio construtivo da mecânica e aerodinâmica.
Logo que chegaram olharam de longe o Karmann Ghia Dacon com motor Porsche do meu amigo Maurício Marx e correram lá para matar a saudades.
Angi Munhoz, de Puma, lutou muito nas pistas contra Wilson Fittipaldi e José Carlos Pace, com esse mesmo KG, que agora teve a honra de receber o ilustre piloto, que admirou e lembrou de seus feitos.
Assim como o Angi, José Martins e Miguel Crispim relembraram histórias da época para o Maurício proprietário do KG.
A conversa rolou por algumas horas e meu amigo Fernando Wascheck, em visita, vindo de Goiânia-GO, não deixou de prestar a atenção nas sabias palavras das feras e acabou ajudando o Crispim, que queria saber de um amigo de Goiânia e ele tinha o telefone.
Uma foto das feras: Irineu (piloto); José Martins (piloto); eu (intruso); Angi (piloto) e Miguel Crispim (preparador e técnico em mecânica), todos campeões em suas categorias, inclusive eu, campeão na categoria Intruso, me enfiei bem no meio deles!

6 comentários:

ngi disse...

Felipe
Curti muito conhecer voce e o pessoal do Puma Clube, foi um encontro agradavel e pudemos trocar historias e informacoes sobre os tempos em que os Pumas estavam sendo desenvolvidos e lancados no mercado atraves de corridas,onde o Crispim foi fundamental para o sucesso e com a ajuda do entusiasta e depois piloto como o Jose Martins.
com certeza iremos nos encontrar em outras ocasiões.
Grande abraco
Angi Munhoz

Ricardo Thome disse...

Felipe,
Faça chuva, faça sol... toda terça vocês estão reunidos no sambódromo? Se sim, a partir de que horas?

Abs.

Sergio Tempo disse...

Cara que história fantástica, com certeza ficaria horas escutando essa turma falar sobre pumas.
Mais um belíssimo post

Anônimo disse...

Irineu (piloto) é exagero. Eu só gosto muito de dirigir carros e karts. Só isso. De vez em quando ainda levou um troféu novo para minha prateleira mas... é só brincadeira. Os outros caras dessas fotos é que tem 3 bolas.

:)

Irineu

Sidney Cardoso disse...

Felipe
Acho que você se enganou e foi no Butantã, pois está rodeado de cobras, no bom sentido.
Abraços a todos.

Felipe Nicoliello disse...

Angi, quem gostou mais ainda fui eu, muito obrigado da visita.

Ricardo, somente quando não chove. Ontem por exemplo choveu muito em SP e o evento promovido pelo Auto Show Collection foi cancelado pela manhã. No outros dias sempre estamos lá no Camarote E-07 do Puma Clube. Eu nem sempre vou, porque tenho que cruzar a cidade, mas meus amigos de clube sempre estão lá.

Serginho, quando tiver a próxima te aviso e vc dá um jeito de vir de Curitiba para ouvir, nem que perca um dia de trabalho, vale a pena.

Irineu, você ganhou aquele campeonato, pilotando um VW Gol, está prestes a ganhar um campeonato de Kart, então posso considerá-lo um excelente costureiro?

Sidney,
Confesso que nunca na vida, imaginaria que sentiria tanto prazer em levar picadas de cobras, só faltava você, Lameirão e Bird, aí teriam que me levar para o Instituto Butantã!