segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lindoienses (3)

No estande da revista Classic Show, a presença de todos os anos de Ge Ferreira, que sempre nos alegra com as maravilhosas reportagens diretas dos Estados Unidos, visitando feiras, exposições, colecionadores ou desejosos ferro-velhos americanos. Um apaixonado pelos antigos, em especial o Cadillac, Ge escreve como um de nós e transmite exatamente aquilo que queremos saber. Ainda bem que encontramos ele uma vez por ano no Brasil, em Lindóia. Claro que não deixei de pegar um autógrafo na revista que acabou de ser lançada.

5 comentários:

bruno disse...

felipe, sou eu bruno seu mais novo discípulo! kkk
a respeito do "gtc" que encontrei na busca do meu sonho em forma de carro (puma)
nao me contive e voltei pra ver o puma e seguindo lições do Blog abri o capo do carro pra ver a plaqueta de identificação e pra minha surpresa estava escrito: modelo / puma gts 1600 ano de fabricação: mod 1978

so que os parachoques dianteiro e traseiro sao "supostamente" do modelo gtc
ainda nao concegui identificar o dono mais o dono da oficina ta me ajudando pois claro vai montar o motor que pelo menos bate com o que esta na plaqueta! mais novidades aviso se nao for encomodar de mais com as historias da minha busca

Anônimo disse...

Revista 'Classic Show':

- "...conhecí a revista no Anhembí, ...mas a surpresa maior foi ver que era de Ijuí-RS, terra que 'cultua suas várias etnias' e tb do Capitão Dunga da Seleção!"

Até o 'Newton Masteguin' e sua 'Chamonix' integram a lista de confiantes anunciantes.

(Ronaldo)

Alexandre Vigas disse...

Felipe, agradeceria muito se publicasse por aqui matéria sobre as clahas para os Puma. Preciso de tais peças para o meu GTE 1980 e está difícil obter tais peças, vou partir para a fabricação.

Felipe Nicoliello disse...

Bruno,
Isso era muito comum nos anos 80, eles trocavam a frente e traseira para deixar o Puma com cara de modelo novo. Pode me falar a vontade, estou aqui para isso.
Ronaldo, Ronaldo,
Vc não sabia que a revista era gaúcha?
Alexandre,
Para fabricá-las terá que ter uma de modelo. Vc já consultou a SuperClar?

Anônimo disse...

Felipe,

Qdo vi ali no Anhembi, uns 4/5 anos passados, nem imaginava q fosse de Ijuí:

- "...terra onde peguei boa base em física e matemática, ...em português eles estavam mto adiantados e patinei um pouco!"

Ainda deu para casar com a mais linda Ijuiense.

(Ronaldo)