segunda-feira, 19 de abril de 2010

Foto do dia - Puma GTE 1973

2 comentários:

bruno disse...

parabens felipe pela atualizaçao agora 15 mil fotos vao durar mais uns dois ou 3 anos parabens!
lindo gte !
agora so tirando uma duvida da sua resposta ao meu pedido de saber qual era o modelo que eu queria, vc disse que o puma que esta na minha mira seria um gte spyder ai apareceu mais uma duvida, aqueles aerofolios era de fabrica ou eram opcionais pq nao me agradam mto!
so pra finalizar , ja comecei minha caça achei um "abandonado" em uma oficina especializada em dkv pertto da casa de um amigo meu, so que era um gtc nao sou mto especialista ai mais creio que 81 ou 82 !
continuo na caça do meu gte spyder "sem o aerofoilio " ass: bruno

Felipe Nicoliello disse...

Bruno,
O aerofólio era opcional, porque nem todos gostavam. Existiram dois modelos de areofólio, um menor que equipou o modelo GTE Spyder 1971, e outro maior e mais baixo, que saiu no GTE SPyder 1972. Depois disso, somente em 1988 voltou o aerofólio no Puma AMV (mecânica Chevrolet) e em 1993 no Puma AM4 (mecânica VW AP 800).
O GTC substituiu o GTS e saiu no final de 1980 como modelo 1981 e foi até 1984, assim como o GTI, substituto do GTE.
Se for