sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Anuncio (4) Solex

O anuncio publicado em revistas especializadas, mostra a foto de um Puma GT 1968, e foi assim que nasceu o primeiro automóvel brasileiro com dupla carburação no Brasil, antes mesmo da VW.

6 comentários:

Unknown disse...

Como eu queria saber daonde você tira tanto material raríssimo!

Felipe Nicoliello disse...

Rodrigo,
Isso é obra dos meus amigos, principalmente aqueles "fusadores" e apaixonados por Puma. E não posso citar nomes, porque serei injusto com alguém, dá de eu esquecer. Muita coisa eu fui guardando ao longo dos anos. Quanto ao meu conhecimento, foi a paixão por Puma desde 1967, quando aos 12 anos de idade, vi uma reportagem na revista, Fatos e Fotos (segundo meu amigo Leo Gaúcho, um ótimo colaborador), do primeiro Puma VW.
O legal do blog é que passo essas informações para um grande número de pessoas e ao mesmo tempo estou formando um legião de colaboradores, que estão me auxiliando na árdua tarefa de ensinar. Coisa da Família Puma que não existe em nenhuma outra marca.

Fernando Asche disse...

Eu tive o prazer de conhecer o recorte da revista Fatos e Fotos que ilustrou o quarto do Felipe na infancia, e de onde começou a paixão pelo PUMA, recorte este muito raro, pois é de um PUMA que nunca veio a ser fabricado.

Leo Gaúcho disse...

Valeu Felipe!!!Show tuas informações!!!!Abração.
Leo Gaúcho!

Luby disse...

Felipe no Mercado Livre tinha um par destes carburadores anunciado, o preço é que era aquela coisa heheh
abs

Felipe Nicoliello disse...

É realmente, o Asche é a única pessoa que viu essa minha foto, mas a revista não sei se é Fatos e Fotos, o Leo Gaúcho está procurando, vamos esperar e ver.
Leo obrigado.
Luby, as peças vão ficando raras e caras, como ouro ou diamante, no caso dos carburadores digamos que ainda são preços de prata.