terça-feira, 25 de março de 2014

Foto de época - Botafogo e Puma

 Mais um flagrante da vida cotidiana, o torcedor botafoguense saindo de casa para comemorar uma vitória do glorioso Botafogo de Futebol e Regatas nos anos 70. Claro, o Puma como testemunha.
A imagem foi descoberta pelo meu amigo JC Pizzolato de Vitória-ES. 
Abaixo, a foto do Pizzolato (D) na data da compra do AMV do meu outro amigo Marcelo Faria (E).

3 comentários:

Marcelo Farias disse...

Minha última foto (à esquerda)como propietário do AMV, por quase dez anos. Fico com saudades do carro mas ao mesmo tempo feliz de ver que o amigo Pizolatto (o nosso Professor Pizolatto Capixaba, não o outro mais famoso e Italiano agora...) está cuidando muito bem dele, inclusive já implementando melhorias na parte mecânica.

Essa foto foi no sábado que ele levou o carro. No domingo minha esposa deu uma festa, com churrasco e tudo, confesso que não entendi muito bem... Mas na segunda eu já iniciava minha pesquisa para futura compra de um outro felino... Ela que aguarde...

Um abraço a todos.

Felipe Nicoliello disse...

Bacana sua esposa Marcelo.
Festa? Deveria ser velório...
Mas eu a entendo, ela queria a melhoria na residência, que foi o que aconteceu, para ela, bem melhor, para vc, aguarde mais um pouco que logo terá outro, desde que não venha com aquela recaída pelo Veloster, digo Lentoster.

Prof. Pizzolato disse...

Marcelo,

a briga passou lá para casa agora já que o carro da "madame" está ficando para fora da garagem.

Também, ela quer que deixe o AMV, ou o GTC, ou o Miura Spider, ou o MP Lafer no sereno? Aí é pedir demais...

Um abraço e quando quiser passar aqui para rever o 6cc e tomar um café, seja bem vindo (mas não traga a esposa para ela não influenciar a minha. rsrsrsrs)