quarta-feira, 14 de março de 2012

Puma pelo mundo - GTI 1984

O meu amigo Romeu Nardini me mandou um e-mail intitulado

COMPRA ! COMPRA ! COMPRA !

Fui no link era um anuncio de um Puma no eBay. Um GTI bem original, apenas com rodas Fuchs do Porsche e motor 2.275 cc. No título é informado ano 1980, mas no descritivo o proprietário diz que entrou com esse ano por causa da política do eBay, pois se colocasse o ano correto, 1987 que consta no documento, não entraria no anuncio de antigos. Mas ele acredita que o Puma foi licenciado nesse ano, mas foi fabricado entre 1984 e 1985 e afirma categoricamente que não se trata de um Kit Car. Como a Puma não fabricou GTI, GTC e GTB S2 em 1985, somente o P-018 e fora da fabrica na Av. Pres. Wilson, esse carro deve ser mesmo um dos quatro fabricados em 1984. Veja o filme e se delicie com as imagens, depois vá no site e faça um lance, por enquanto está em US $ 4,550.00.

15 comentários:

sandrogte disse...

Como eu queria traze-lo de volta, snif snif snif

Glauber disse...

Como tira o carro de lá? Alguém sabe?

luis wynns disse...

que beleza de carro, o vidro trazeiro tem desembaçador ou foi impressão minha

Flávio disse...

Podem falar o que quiserem,mas ele ficou lindo com as rodas de Porsche

thiago disse...

Com essas rodinhas Fuchs até lembra um Porsche. Mas claro que Puma é muito melhor!

Glauber disse...

Luis, parece que há desembaçador mesmo, por dois motivos: primeiro, porque o vidro de trás tem os risquinhos. Segundo, porque aquele botão que não tem função no GTC, do lado esquerdo do painel, parece estar com essa função de acionar o desembaçador mesmo (ver aqui: http://www.pumaclassic.com.br/2011/06/botoes-do-painel-gt-gte-gte-spider-gts.html)

alex zanolla disse...

trazer o carro de lá é fácil. Só é demorado e caro.

Este carro tranquilamente chega aqui próx. a 35k 40k.

Alex Zanolla disse...

Acessei o ebay agora, e já está em US$8100. Atualizando o preço, já suba para 50 a 60k. Mais barato comrpar um e restaurar aqui, rsss.

Agnaldo Murilo disse...

US $9,100.00 e continua subindo

Glauber disse...

US$ 10,500.00 , agora eu to curioso pra saber por quanto venderão o carro lá!

Só lembrando: carro usado normalmente não vale nada nos EUA.

Felipe Nicoliello disse...

Domingo a noite encerra o leilão.

gabriel disse...

Podem ter certeza que talvez tenha alguem inflacionando o valor por lá pensando que talvez tenha algum brasileiro que pague um valor um pouco mair, pois a uns quinze dias atras eu tambem ví no Ebay uma puma branca la de beo zonte que tava por 15.000 mil dolares. há ia me esquecendo prá ficar mais porsche ainda, só falta o acabamento preto por baixo da porta subindo antes da caixa de rodas traseiras. um abraço a todos

Anônimo disse...

Ola Felipe,

vendido no ebay por 18.100 mil dolares.
E agora =

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=159176080&lang=en&__lp=1&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&makeModelVariant1.makeId=25200&makeModelVariant1.modelDescription=puma&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&ambitCountry=DE&damageUnrepaired=ALSO_DAMAGE_UNREPAIRED&export=ALSO_EXPORT&pageNumber=1

Abs.
Jürgen

Anônimo disse...

Acho que esse é um dos melhores vídeos de puma que já vi.

Daniel Pardo disse...

Se com motor 1.6 de Brasília ele já anda, com esse 2.2 ele deve voar.