Logo depois da exposição no Pontão saímos em carreata pelas avenidas de Brasília-DF passando pelos momentos e edifícios de magnânima arquitetura. Abaixo o meu amigo Léo Gaúcho em seu Puma GT 1969.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBFCjxN0LGUy_WkkgYAKh4LsL12pwrEy8tb-NROvYLJH6vOM87MxYC0B39YsgyPzBNQQEVyiX9q-BgIpzcCSyjJ479pcEcWTX3ab8ssrBb2op1rCbhdDpvZLCA20OIeDyKiOClxdxC_ep6/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+084.jpg)
Na saída do Pontão.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmSsKF7ZLFus6shHrbuWoKuCm2c4tEvKLdkdzXFyIAdSQfXdcBWl_ShnAQSqzgAhYVOjmnnRKYSEVpVo9ZXsgdALnSjbnWPtqo-_ECOkPqIh5KJL16Jv7e-olusLt10cYxKhC5QNw9Bt83/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+085.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiDmAwWmXHYUOVr7tW1GSBLeDc3u2_vnU7A2WcjnUSn_Ml40vtGPoYV1qol5gx9f4ps36-qI2rq9JC4PMxKzSExY1j2GBLruFIvfLy13G7i7bOG-if3c8Lzdzlw6ZGzPtHF9ViX7HqDubJ/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+088.jpg)
O lindo GT 1500 1968 do meu amigo JM e ao seu lado outro amigo: Rubens Rossato de Curitiba-PR, ex-diretor da Alfa Metais e detentor do livro de Registro Puma.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKUutTAop4hdNIMyF_zOSXQYbeQ76gVNdcJGQB8cZY2Hyn7LmRJpRzfD8mGMnUEF5eN_2BGLDozZUETTCN_zI5GNIuDPQJo3yeztoISPInlM6CWLfMZ1wjCpPAIpB4GzdBWqHYjVbpScUF/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+091.jpg)
E fomos pela bela Brasília.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWAug2WwhVVVbW6pFiKhpV9YOPy4iT7BCxKaDZaSasfuGuyz79nS_Ijyx1uSMagDm_eJqXDAKbOqpH0LKUVDMIMF03PWSktsL0orr9bWE0BUreajryTsx8Gr5CwDiWekwjsq-g6VcmzX_R/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+092.jpg)
A carreata contou com um número muito grande de automóveis Puma, só Puma.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDGy1BK8bLiyilLgDpYH3TvLJ7OY6EvTiG-xDzGCHgSpq4LQ7PkxuLuIkTsYQdGWgr6-ZaTOML1cshZxyWj-iCbiiM4mdB3yU-ddOrcaUnNWy8JNcR41bErFEGfCluPtE4XiDHr7WKDWN_/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+093.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrNNYg6fs4TN5D9b8We8j8UzMoUUVWZ1jlYlRS4B-DzUUy8ylbiMPr247tnRRhn-P6l7ryg6aAJFDLQL5z6h7yh4a4D8p_dDU4X9N951MJNpgxs2O4FCjdstHJIm6GXdjxBOvXwuUh5nJi/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+094.jpg)
Passamos pela ponte JK inaugurada em 15 de dezembro de 2002, projetada pelo arquiteto Alexandre Chan, impressiona pela arquitetura monumental e funcionalidade. Com três arcos imitando o quicar de uma pedra em um espelho d'água, se integra perfeitamente com a arquitetura da cidade. Na minha frente o lindo GTS 1975 do meu amigo Adão de Jundiaí-SP.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqEjVhEkQPUZ3wGOlXViFsqCWTK2LxFkEKCunQPGXHbIdSraOVB42O4KLfbKTN15EoG8RbyamAqoPkoojTWibdM6RHVE-zEP7QqTtRLeoiws_cG1Jcp2tz-68hb48gJ4sDJmE_rOWRpPft/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+097.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-qLCDZHUKKtf7HdXYJslwbYUnFAi0akbs6tJrzJuGXJBi3qHHH22Qg184DxpmQCX0EnEe4usT2iWLvtBN0m3qRzLNL902FOozVxjSeJkJheNisiCh9MukXoJ7h1QLKBqg8uiJPuqUyLvU/s400/Copy+of+Brasilia+-+encontro+Puma+102.jpg)
De repente ao lado da carreata surge um grandioso Cadilac DeVille Conversível 1965 ...
3 comentários:
gostei muito da visita ao museu. o GT MALZONI mais original do Brasil.
Passeio nota 10!!!
Espero que o barulho das nossas feras tenham amendontrados alguns politicos de Brasilia, Quem sabe muitas coisas mudem por la.
Brasilia agora se divide:
antes e depois dos PUMAS, rsrsrs.
pumabraço.
Postar um comentário