quinta-feira, 7 de maio de 2009

Puma no Mineirão - Pampilha 1969

O Flavio Gomes publicou ontem, mas não poderia deixar de repetir aqui, o Puminha é o capeta!

Reparam no capô traseiro? Era o modelo Espartano de 1969 com entradas de ar no capô. Posteriormente foi lançado uma série Exportação com esse capô e as faixas cortando o Puma ao meio indo pelas laterais dianteiras. Naquele tempo era demais esse Puminha.

5 comentários:

smarca disse...

Curiosidades:
- No final do clipe o Puma entra "quadradinho" na curva, perfeito, escorregando um pouco por inteiro.

- O Simca correndo com a porta dianteira do LD que se abriu sozinha, hehehe.

- Alguns volantes enooormes.

- Carros, de maneira geral, pouco rebaixados.

Raridade esse filme Felipe. Legal!

Eric disse...

Esse filme é realmente FANTÁSTICO, mas no Youtube tem mais destas corridas em BH! vejam logo depois que acaba o vídeo aparece uma relação de outros vídeos parecidos... todos valem muito a pena serem vistos!

Um abração a todos!

GP Oficina Mecânica disse...

sim, tambem vi este vídeo quando o Flavio Gomes publicou em seu blog. Realmente fantástico, os carros, os pilotos, o público, o asfalto, a trilha sonora.... ótimo vídeo.

Carlos Eduardo Szépkúthy

Anônimo disse...

Descontando os problemas com a segurança, isto era tudo de bom! Quase resgatando aquelas corridas dentro das cidades. Ainda em BH-MG, em circuito de rua próximo ao Palácio do Governo, presenciei bela vitória do Emerson: no Kart.

Daniel Pardo disse...

Show de bola o vídeo, com a trilha sonora fica melhor ainda.

Gostei dos Fuscas saindo de traseira na curva, típico dos Volkswagens de eixo curto com rodas 5 furos de época e o Simca com a porta aberta correndo, hoje seria impensável isso, e o Puma correndo mais que noticia ruim.