sexta-feira, 15 de maio de 2015

Puma História Completa - Volume 2

Já está nas bancas de jornais o volume 2 da Edição Especial da Revista Fusca&Cia - Puma História Completa / Anos Dourados.
No site da Editora On Line por enquanto só tem o Volume 1, assim que acabarem as vendas nas bancas de jornais, a editora coloca no site loja revista On Line.

16 comentários:

Mazinho Rocha disse...

Já comprei !!!

Comandante disse...

Caro mestre Felipe,
Parabéns, a primeira está excelente, essa semana estarei em Sampa e comprarei a numero 2.
Abraço,
Heriberto.

Douglas de Almeida disse...

Caro amigo, comandante Heriberto. Meu irmão é pumeiro, caçador na base aérea e reside em Natal. O sr. está em Natal? Pode passar um contato seu. Abraço.
Douglas - Delegado Regional Puma Clube de Campinas
pumaclubdirtec@yahoo.com.br

Unknown disse...

magnífico o texto e diversas imagens da revista, nunca tinha lido uma descrição da história da Puma tão sincera ao expor as falhas que levaram ao fim da empresa, ótima revista, senti apenas falta de uma imagem de "corpo inteiro" de um puma representante da primeira leva de GTE/GTS com chassis de brasília, os 76 segunda série e 77, nem tudo é perfeito.

Comandante disse...

Caro Douglas,
Saudações antigomobilisticas. Sim, baseado em Natal.
So agora vi sua mensagem.Entrarei em contato.
Um abraço de fibra.
Heriberto.

Artur disse...

Ótima materia!!
O puma da capa não teria que ter o friso do parabrisas pintado de preto?

Sergio Tempo disse...

Depois da numero autografo, agora comprei a numero 2, hehehehe

Douglas de Almeida disse...

Bom dia! Muito obrigado amigo Heriberto pelo contato. E meus parabéns ao sr. e ao Felipe que tanto fazem pelo antigomobilismo e pela magnífica Puma.
Abração.
Douglas - Delegado Regional Puma Clube de Campinas
pumaclubdirtec@yahoo.com.br

Lucas Maldonado disse...

Ola Felipe gostei desse livro,o primeiro vol esta a venda ainda ?,mudando de assunto,gostaria de fazer um lista com
o numero de pumas p018 que são conhecidos e estão catalogados,pois tenho um interesse a mais pelo modelo junto ao gt4r,sei apenas de 5 modelos por causa do site,o que esta com um rapaz na america latina,outro com mudanças visuais que lembram uma ferrari,outro branco,outro vermelho e outro que o bellote dirigiu,ouvi tambem que o numero deles não seguiram a sequencia numerica correta de chassi,gostaria de fazer um kevantamento e gostaria da sua ajuda para isso ce possivel,e sobre o gt4r,existem 6 não é?,3 para a revista,incluse gostaria de saber sobre aquele que foi comprado por cem reais que era azul,como anda a restauração dele,e outros tres são aquele feito para uma senhora insistente,outro para a amante de um advogado e outro feito de chapa para a exposição não é ?,obrigado

gabriel disse...

a primeira estava ótima com fotos bem enquadradas e relacionadas ao assunto em sequencia, nesta segunda edição as fotos não estão relacionadas em sequencia ao assunto abordado nas paginas e a edição de um texto na segunda pagina ou terceira esta com erros, um fato muito desabonador para quem efetuou a edição. no mais muito bom material pena mesmo e que não temos mais nossa querida puma nas ruas. um abraco a todos e parabéns Felipe pala sua colaboração com informacoes precisas e bem dadas

Comandante disse...

Mestre Felipe,
Foi um prazer revê-lo. Obrigado pela atenção.
Um grande abraço,
Heriberto.

Comandante disse...

Curtam : www.facebook clube de carros antigos do rn.

Anônimo disse...

Gostaria de ver algumas fotos dos Pumas em Campos do Jordão
Teve felinos premiados lá!!!!!!

Luby disse...

Excelente revista.

Anônimo disse...

Exelente revista, já estou com os dois volumes!

Sandro Campinas - SP disse...

Felipe, boa noite! Fiquei muito feliz em ver meu GTE estampado na capa! É o GTE dourado, que está na parte inferior da capa! Trata- se de uma raridade, bege champagne, com interior monocromático original! Sandro- Campinas- SP