segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Artigo (61) - GTB na Classic Show

Na revista Classic Show especializada em veículos antigos, n° 69 deste mês, saiu um artigo com foto do Puma GTB 1978 do meu amigo Leandro Guilherme Pascholatti de Londrina-PR. Com apenas 32 anos e apaixonado por Puma desde criança, Leandro busca dados do histórico do seu GTB e para isso está fazendo levantamento em Detrans e outras fontes possíveis para saber tudo da vida de seu felino, um detetive da história.

4 comentários:

Flávio disse...

Taí uma coisa que sempre quis fazer em relação ao meu carro!Buscar a história completa dele desde que saiu da concessionária!Faço votos que o Leandro consiga!

Músculos de Detroit disse...

Obrigado Mestre!!! Parte dessa Historia consegui resgatar! de 2.001 ano que eu comprei Até 1.983 Ano que provavelmente ele chegou ao Paraná inclusive sei a placa amarela que ele usou neste ano. Estou caçando cada proprietário para tentar receber alguma foto de época dele. Falta descobrir de 1.983 a 1.978. Obrigado Amigo!!!

Odil Porto disse...

É isso aí Felipe e Leandro. Tudo isto são situações que apenas uma FELINA pode gerar. Estou com minha GTB 75, chassis P8 0009, em restauração a mais de 2 anos, e ainda falta ... Abraços a todos pumeiros. Odil Porto - Santos/SP.

Daniel Pardo disse...

Colegas, essa história me interessou, então quer dizer que, se eu tiver o número do RENAVAN de meu "ex-carro" e o número do chassi do mesmo, eu consigo localizar onde ele está??? (EM TEMPO: Eu só lembro da placa amarela dele, da placa cinza eu infelizmente não lembro, logo, não dá para puxar pelo Detran)