quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Questão do dia - P-018 Conversível

A comparação do Puma P-018 conversível branco n°4 original com o vermelho n° 5 modificado.
Qual deles é mais bonito? Somente a questão da beleza visual e elegância, sem contar detalhes.

16 comentários:

Ernani D. Ferreira disse...

Felipe
Boa noite,
eu ainda fico com o Branco....

Att
Ernani D.Ferreira

Sergio Tempo disse...

Tbem fico com o branco, o vermelho ficou com cara de buggy

Sylvio disse...

Bianco di sicuro, io apprezzo l'originalità.

walter ramos disse...

Concordo com nosso amigo italo niponico no comentário .
Na foto, "il rosso" não parece Puma.

Eliane Weigand disse...

Sou também pelo Branco.

Gian Francesco disse...

Felipe,

Nesses quesitos que você aponta, fico com o vermelho.

Mas esquecendo isso, se o n°4 tivesse o pará-chique todo em branco ficaria com ele, na cor preta com o branco não gostei. Na minha opinião tirou um pouco a modernidade que o modelo sugeria.
Abraços

Gian

Costa disse...

Branco sem duvida

Abs

Costa

Carlos Tatu disse...

Putz .... sem sombra de dúvidas o BRANCO, linhas mais sobrias !!!

Abçs Tatu

Ricardo Gurgel disse...

o branco , o tunado ficou com um desenho pesado.

Marcelo David disse...

O branco, com certeza!
Abs
Marcelo

Leo Gaúcho disse...

Conheço bem o vermelho, tirei muitas fotos dele.Mas fico com o Branco sem sobra de dúvidas.

Marcos Gagliardi disse...

O branco!!

AIRTON CAMARGO disse...

Como ninguem ou quase ninguem optou pelo branco (rsrsrsrsrsrsrs) eu voto nele.

Anônimo disse...

Concordo que o branco é o mais bonito.O vermelho era mais bonito antes de eu modificá-lo.Fiz isso num momento de insanidade e de ignorância da história do carro,mas já estou providenciando a sua restauração para a sua beleza original.A unidade 005 não foi montada pela Puma. Foi montada por mim. Comprei em novembro de 1999 na antiga concessionária puma Telna que existia em São Cristovão no Rio de Janeiro. Recebi uma carroceria pelada,vidros,lanternas traseiras,coluna de direção,quadro dos vidros,instrumentos numa caixa e um chicote ,um chassis pelado,para-choques, a plaqueta de identificação e um documento de um carro de ano 1986, e nada mais.Não tinha motor,caixa de marcha ,suspensão dianteira ,freio de mão,traseira,bancos, faróis,rodas e freios. Estava numa grande prateleira assim como outras carrocerias desmontadas.Atenciosamente Walbert.

Márcio A. Sonnewend - Automóvel Antigo disse...

Bacana seu reconhecimento do valor do carro original, com certeza a restauração vai valorizar ainda mais seu Puma!
Mãos a obra! bom trabalho!
Esperamos ver breve este Puma original.
Abç

Daniel Pardo disse...

O branco, com certeza, mas por que o Puma P-018 com teto rígido tem faróis redondos e a versão conversível tem os mesmos quadrados???