quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Guarujá 2013 - O grande evento Puma

O 9° Encontro Nacional do Puma ficou a cargo do Puma Clube, com sede em São Paulo e do CAAS- Clube de Automóveis Antigos de Santos, com apoio da CENP - Comissão do Encontro Nacional do Puma; Prefeitura Municipal de Guarujá, através da Secretaria Municipal de Turismo e da FBVA - Federação Brasileira de Veículos Antigos. 
Realizado na cidade praiana de Guarujá-SP, praia de Pitangueiras, nos dias 12 e 13 de outubro de 2013.
Nós do Puma Clube agradecemos a prefeita Sra. Maria Antonieta de Brito, ao secretario de Turismo Sr. José Carlos Rodriguez e ao assessor Sr. Paulo Lopes, por todo apoio e muita colaboração para que esse evento pudesse ser realizado. 
Agradecemos também aos amigos  Marcelo e Ricardo Rodrigues do CAAS - Clube de Automóveis Antigos de Santos, que muito trabalharam para nos ajudar. E claro, aos diretores e presidente do CAAS.
 Agradecemos a CENP - Comissão do Encontro Nacional do Puma, por todo apoio e instruções, para que esse evento fosse brilhante. Em especial aos meus amigos de comissão (C.E.N.P.), Jonathas 'Tarzan' Almeida Ramos e Sergio Emílio Tempo, que ajudaram muito, além de colaborar com brindes para os kits de inscrição.
Agradecemos também a todos do Puma Clube que trabalharam para que tudo acontecesse, muito especial a essa mulher incansável, que veste a camisa do Puma Clube: Eliane Weigand.
Agradecimento ao amigo Paoluccio, proprietário do GTE 1972 laranja, que fez graciosamente o desenho a mão livre dos veículos que ilustraram todo material de divulgação.
Agradecemos ao amigo João José do Rio de Janeiro-RJ, que além de trazer o raro Puma Al Fassi, nos brindou com os crachás, porta-documentos e crachás dos veículos, através da sua empresa Montoplast Industrial Ltda.
Agradecimento especial a minha família, trabalhando no evento e principalmente me apoiando durante todo o processo de organização: minha esposa, meu irmão, meus filhos e minha nora, sem falar na cachorrada toda de casa, Dogde, Lola Anabela e Nina, que sempre me alegravam quando eu chegava estressado.
Agradecemos a comissão julgadora formada pelos amigos Leonardo Flach (Léo Gaúcho) de Brasília; Sergio Tempo de Curitiba; Marco Rinaldi e Sylvio Fujioka do Puma Clube. O Sylvio é meu parceiro nos julgamentos em Águas de Lindóia, na categoria Automóveis de fibra, fora-de-série e pequena fabricação. O Léo é meu seguidor e aprendiz na matéria originalidade Puma e sempre passa com louvor. O Marco é especialista em originalidade Puma e muito detalhista, como todo bom arquiteto. O Sergio nem precisa apresentações, é um ícone do Mundo Puma e conhece muito nossa história.
Agrademos aos clubes de automóveis Puma de todo o Brasil,  que como sempre fazem a diferença em qualquer evento, trazendo muita agitação e alegria à família Puma.
E finalmente agradecemos a quem mais merece: você! Que participou, que ilustrou, que movimentou, que nos agraciou, que nos prestigiou, elevando o nosso evento como sendo um dos maiores encontros de automóveis antigos monomarca do Brasil, perdendo apenas para a turma da VW.
Afinal as imagens do evento, elas estão aqui.

8 comentários:

Paoluccio disse...

Felipe. parabéns para vc e aos organizadores e proprietarios das Pumas pelo sucesso do evento.

Anônimo disse...

Parabéns Felipe e a todos os envolvidos na organização do grande evento Puma do ano, mais uma vez correspondido as expectativas, e um abraço a Sereia Bigoduda Marcelo Rodrigues a Bicha Gladiadora Santista e ao Ricardo a Ovelha branca da família ... kkkk Parabéns a todos !!!








Sylvio disse...

Complimenti Felipe per l'organizzazione dell'evento e per tutti coloro che hanno partecipato in essa.
Partecipare agli eventi e questo evento equivale a Lindóia.
Sono rimasto sorpreso dalla quantità e qualità dei Pumas che erano al Guarujá!.

"Parabéns Felipe pela organização do evento e a todos que participaram dele.
Participo dos eventos e este encontro se equipara a Lindóia
Fiquei surpreso com a quantidade e qualidade dos Pumas que estiveram no Guarujá"

Anônimo disse...

Felipe,

Mais uma vez infelizmente não pude participar, estou trabalho no interior de Pernambuco. Fico aqui babando nas fotos, muito carros maravilhosos. Mas no ano que vem de Deus quiser estarei presente com meu GTS. Parabéns pela organização e postagem no site.
Abraço
Luis Otávio

João José disse...

AMIGO FELIPE BOM DIA
PRIMEIRAMENTE EU QUERIA PARABENIZA-LO PELO BELO EVENTO QUE VOCE MONTOU ESTRAVA REALMENTE MARAVILHOSO E A ALTURA DE UM EVENTO PARA SAO PAULO. QUEM SABE UM DIA OS PUMEIROS DO RIO CHEGUEM AOS PES DA SUA ORGANIZAÇÃO.
OBRIGADO PELO CARINHO E PELA SUA ATENÇÃO PARA COMIGO E O BRUNO. ESTOU SEMPRE AO SEU DISPOR.
UM GRANDE ABRAÇO
JOAO JOSE

Sergio E. Tempo disse...

Orra Tiu, fiquei emociado, obrigado mesmo.
Na realidade nos é que temos que agradecer, afinal, devido ao seu empenho é que o evento foi realizado.
Amanhâ repasso esse e-mail ao pessoal da lista e demais clubes
Beijo no fundo desse GRANDE coração

walter ramos disse...

"TURMA do PUMA "

Acho que essa é uma boa maneira de me expressar ( organizadores e participantes do evento ).
Todos VCs são feras !!!
Essa confraria realmente é do BEM !
Apesar de não ter participado "in loco" ,posso ver que o encontro foi um grande acontecimento.Os carros são fantasticos (vi as fotos) .
Sinto orgulho de estar nessa familia!

Parabéns mais uma vez .

Leo Gaúcho disse...

Felipe,

Faço minhas as palavras do Sergio:"nos é que temos que agradecer, afinal, devido ao seu empenho é que o evento foi realizado."

Foi tudo excelente, tudo, absolutamente tudo!!!A organização, o empenho dos seus comandados, a dedicação da sua família, da turma da secretaria, da turma que organizou o estacionamento, os brindes que o João José disponibilizou também nos kit's, os troféus... e o melhor de tudo, rever e fazer novos amigos!!! Conheci tanta gente nova, conversei com tantos amigos..isso não tem preço!!!Não pude ficar no domingo, infelizmente, não pela distancia pois rodar de Puma é meu prazer, mas pelo compromissos da segunda.

Parabéns a todos!!!