sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Guarujá 2013 - Vista Aérea (2)

Nos dias 12 e 13 de outubro de 2013 foi realizado o 9° Encontro Nacional do Puma, na praia de Pitangueiras, Guarujá-SP. O evento foi organizado pelo Puma Clube e Clube de Automóveis Antigos de Santos, com apoio da Secretaria de Turismo do Guarujá, Prefeitura Municipal do Guarujá e Federação Brasileira de Veículos Antigos. 
O sucesso foi grande com quase uma centena de automóveis Puma, vindos de várias cidades do Brasil. Participação de veículos Puma dos Clubes de Curitiba-PR, Campinas-SP, São Paulo-SP, Goiânia-GO, Foz do Iguaçu-PR, Santos-SP e representantes dos Clubes de Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ, Pirenópolis-GO, Jundiaí-SP, Sorocaba-SP, Salvador-BA. Mais de uma dezena de Puma rodaram mais de 1.100 kms até o Guarujá paraa maravilhosa festa, pois antes de tudo, a família Puma se reuniu para o encontro anual.
O vídeo é do início do evento, na colocação dos veículos na área do evento, que mais tarde lotou, sendo colocados alguns carros no calçadão e na frente do Shopping La Plage, como se vê na primeira imagem. Mas alguns não sossegaram enquanto não conseguiram ajeitar daqui e dali, até colocar seu Puma na área de exposição, para ficarem juntos, coisa de família. Isso mostra como somos diferentes de todas as outras marcas de automóveis antigos, antes de tudo, nós sempre queremos participar, conversar, ficar juntos, brincar, fazer amizades e admirar nossos carros, isso é o que importa, isso é a família PUMA!

4 comentários:

minhon disse...

FELIPE E CIA! parabéns pela organização, pela amizade e capacidade de conseguir fazer de um encontro de carros, uma verdadeira aula cívica de amizade!
Apesar de conhecer poucos, estive no encontro e pude realmente constatar a grandiosidade do momento...VALEU GALERA! E QUE VENHA O PROXIMO, QUEM sabe agora eu vá com a menina...

Sergio Tempo disse...

Essa imagem, reflete a amizade e respeito que une os pumeiros, para a maioria não existe distancia, existe a vontade de estar juntos. Quem foi sabe como foi grandioso esse 9º Encontro de Pumas e que venha 2014

Leo Gaúcho disse...

Exatamente Sergio, distancia não existe!!!!

walter ramos disse...

Lamentavelmente não pude debutar nesse evento por estar fora de São Paulo.
Uma coisa é certa : PUMAS e AMIZADE sempre estão presentes e são inseparaveis. O encontro assim o mostrou.
Vale a a pena reforçar o empenho, carinho e dedicação dos organizadores e colaboradores.
Parabéns a todos que participaram de uma forma ou de outra.