quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Anuncio (135) Rally Integração Nacional

 No jornal O Estado de São Paulo de 25 de julho de 1971, a Puma colocou um anuncio em homenagem a vitória no I Rally da Integração Nacional, onde a Puma saiu vencedora com o Puma GTE 1971, conduzido por Jan Balder e Alfredo Maslowski, na frente de três Ford Corcel da equipe de fabrica. Ante demonstrar as qualidades do seu esportivo, a Puma fazia questão em enaltecer que o Brasil venceu, veículo feito por brasileiros e o país deveria ser orgulhar do fato. Um grande senso de patriotismo, próprio da época, que foi perdido ao longo dos anos.
De quebra, a Puma ganhou a sexta colocação com o valente Puma GT DKW 1967. E em todas as provas intermediárias (prime) a vitória sempre foi Puma.
 Parabéns Jan Balder e Alfredo Maslowski, vocês elevaram o nome do Brasil e da Puma.

2 comentários:

luis fernando disse...

caro felipe, veja o link que te mando e na primeira foto acho q algo q vc conhece...

ate breve

lf

http://moda.terra.com.br/conga-kichute-e-sneakers-veja-tenis-que-marcaram-epocas,a845fdcd2996c310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html#tphotos

Felipe Nicoliello disse...

Luis Fernando,
Se conheço, a imagem da propaganda do tênis Conga com o Puma publicada no Puma Classic, agora em site de moda... Se não fosse por nossa causa, talvez esse pessoal não teria a imagem.
Puma for ever!!!!