![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMHjxCqeG-GDsl-5kDC84cBivYmEYD9ClleRorZ4kpyLbH_42Oge_XVfjxSmemLrAvUKfY05NzIiJqKkCWZuybqAW0-DXiaLTJBZsL5SEIEaPIWZnJaaWDsSi-6cslflYl2RGPSqFuXYaQ/s400/f%2526g%25281%2529.JPG)
Pena a fotografia ser preto e branco. É o interior do Puma GT 4R, que não poupava sofisticação com um excelente acabamento. Reparem no cinzeiro e ascendedor cromados, frisos em volta dos bancos, puxador de porta muito moderno para 1969 e detalhes em madeira também no console, em volta da alavanca de cambio e freio de mão. Coisa que os atuais proprietários dos 4R já restaurados deverão alterar para ficar a risca. Veja que o primeiro restaurado foi aquele do Antonio Pinho (fotos abaixo), mas não colocou a madeira. O outro do Kiko Malzoni foi baseado no do Pinho, restando a tarefa de fazer correto para o 4R n° 2 azul. Nos outros dois extras oficiais, também devem se basear nesses dados.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjc2W0uB51YU6i0SposMx_BHThA8azgHBx_wnL7ZMBWS_hCm_xdb_uVFhfmCmURVrPT39JZp12ZvaO3Zf4-b8Lx1-rrVdCqyWakhfXUp7OvQKXVK42aHURuxksvx1FrSYAefwq_4XrBueCb/s400/4R-GT+de+Antonio+Pinho+em+2001+006.jpeg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbGg2Q8lICs8v-VKw9MZMLRsUi6Eu-6kzf5J-J_U7tYiXIR0yZ4wbj3m-ZL9VF6P_Gu8CoHsPLXB9vAS8huWvhPkZB6sUfI6a-9zmJ2NvHc7rRnA-6Rl6A-UCcKw0ctWRwxdmmoGyGHh_6/s400/4R-GT+de+Antonio+Pinho+em+2001+004.jpeg)
Para vocês verem que saber fazer a Puma sabia muito bem, mas quando existe limite de dinheiro, o nome já diz: limite, pára de gastar!
3 comentários:
Claramente a cor do painel e console são diferentes dos bancos e forros de porta,com certeza teria um contraste mais bonito
Cade a alavanca do freio de mao???? rsrsrs.
André, sim, concordo plenamente, acredito que daria um toque mais clássico e requintado.
Anônimo, boa pergunta, mas não sei responder. No original a alavanca está lá no lugar correto. São aquelas coisas que depois dizem: a Puma fazia ... A Puma não tinha padrão... Um modelo especial, saiu assim da fabrica...
Postar um comentário