segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Puma pelo mundo - GTS 1978

O Puma GTS 1978 é do meu amigo Jürgen e está na Alemanha. As fotos enviadas pelo meu amigo Ulrich Aeckerle, alemão residente em Campinas-SP, nos conta que a placa deste Puma é a placa preta deles, ou seja, Histórica, o "H" na placa nos indica isto.
O mestre Jürgen é uma espécie de consultor sobre Puma na Alemanha e tem um galpão muito bonito onde restaura os felinos. Apaixonado pelo Puma está sempre pelo Brasil, interessado na história e nos modelos da marca. Com isso, não poderíamos ter outro representante tão digno na Europa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alguem poderia informar o nome dessa cor, e se ela é original Puma ?

smarca disse...

A primeira foto é mais recente que a segunda.

Embora o Jürgen mantenha os retrovisores de copinho guardados, optou pelos maiores visando maior visibilidade e segurança na condução do seu Puma.

E ainda faltam novidades neste carro, sendo a principal delas o par de de novos bancos comprados e forrados aqui e levados prontos, que o Uli providenciou, aproveitando sua vinda para Floripa, um escapamento Kadron novo e outras peças menores.

Embora saiba que as rodas deste ano (o meu também é um GTS 78) são pintadas de cinza médio, realmente gosto do preto nelas, lembrando os Porsche 914 da época. A diferença é que ele pintou tudo na roda e eu apenas os raios, deixando o miolo polido. O visual fica bem equilibrado, combinando com a capota/envelope da capota e borrachas em geral.

Anônimo disse...

Amigo, isso é cor verde de Audi.

Abs. Jürgen

Anônimo disse...

Meus amigos no Brasil, especialmente Uli de Campinas, que sempre me apoiou quando eu precisar de ajuda ou de Peças. Eu particularmente quero agradecer a que era possível, assumir 2 bancos "novo" em outubro para a Alemanha.

Felipe nota, na Alemanha há 2 Pumeiros Jürgen. A garagem bonito é no outro Jürgen de Cidade Bremen.

Abraço
Jürgen (perto de Stuttgart)

F250GTO disse...

O que chama a atenção é a qualidade da pintura, alem da feliz escolha da cor.
É muito bom ver um Puma brilhando (em todos os sentidos) na gringolandia.
Romeu

Flavio M1R disse...

Acredito ser a Moss Gren Metallic. Dos porsche. abraço

Anônimo disse...

Comprei um Puma dessa cor (ou bem parecida) queria saber se é original e qual o nome, pois terá que ser repintado! =/ Me ajudem!

Unknown disse...

alguem pode me falar se e so a plaqueta ou no tunel na onde e os numeros do fusca tambem pois tenho um gte e o carro tem no tunel e a plaqueta