quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Puma+Arts

A arte sobre imagem fotográfica. Feita pelo nosso amigo Ronaldo de Almeida Brochado, em homenagem aos seus amigos Jan Balder (E) e Miguel Crispim (D), relembrando os velhos tempos das corridas com Puma.
Foto do meu amigo Roberto Octavio em 2009 e o comentário do meu outro amigo:
"Você não pode imaginar o que foi emocionante para eles (Jan Balder e Crispin), pois estavam discutindo o que realmente causou a perda de um cilindro e a corrida. Eles se envolveram em uma discussão tão viva e detalhada, ali sobre o capô do Malzoni, 43 anos após o evento, que mais parecia que a corrida ainda não havia terminado ! Incrível e tocante. Roberto Aranha."

3 comentários:

Josamar disse...

Felipe

Seria muito interessante conseguir do Miguel e do Jan sua narrativa desse momento técnico e emocional dessa Mil Mihas.
Miguel trocando a vela do cilindro em pane sem desligar o motor da Deka,tomamdo choques e queimaduras e o Jan segurando o motor no giro para não apagar.Não gostaria de relatar os detalhes do problema sem a devida autorização ,pelo respeito e admiração que tenho por eles.O resto da história todos já sabem, após a troca da vela o motor arrredondou, mas no final do retão voltou de novo o problema,e resolveram ir até o final em dois cilindros.Venceu o Camilão com a carretera(ùnica vitória dessa carreteira em uma Mil Milhas),e em segundo outra Deka Malzoni da equipe.Jan e Emerson terminaram em terceiro debaixo de muita emoção.
Abrs a todos,em especial ao MIguel e ao Jan...
Josamar

Anônimo disse...

Eu ñ poderia deixar passar batido:

- "...no meio desta 'beleza natural' ...toda uma bela paisagem rural ao fundo e os dois ícones ainda estavam 'encerrando assuntos recorrentes' daquela emocionante corrida. E o carrão ali tb!"

(Ronaldo)

Stael Alves disse...

Gostaria eu de ter ouvido essa conversa!