sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Promoção Miniaturas (2)

Aos cariocas: Promoção começa domingo!
"Boa noite Felipe,
Vi que você publicou o meu e-mail sobre o Jornal EXTRA e a promoção, legal a tua divulgação e a turma precisa saber. Hoje foi a entrevista e a seção de fotos em frente ao Pão de Açúcar com as miniaturas e o meu carro, pude ver o baby felino 1:43, o Puminha mal cabia na palma da mão (nada a ver com a música), uma graça, bem como toda a coleção. São bem autênticos e bem feitos. O jornal EXTRA deve alcançar seu objetivo, pois a divulgação da promoção está muito bem feita, primeira página todo dia. As miniaturas das outras marcas são bem fieis. Eu mesmo irei comprar o DKW e o Gordini que foram meus carros de juventude. Há muito que esperávamos uma ação destas, ou seja , os carros nacionais em miniatura.
Em anexo, o resto da matéria do Jornal que eu havia lhe prometido e que completam o meu primeiro envio. Forte abraço, Claude Fondeville"

6 comentários:

Road Runner_ disse...

Olá Felipe, tudo bom ? Acompanho seu blog a muito tempo e ja li todos os seus posts. Nunca comentei pois sei muito pouco sobre puma e estou aprendendo aqui no blog. Eu moro no Acre, impossivel de se arrumar essa miniatura do puma. Por favor, veja alguma forma para que eu possa comprar ela pois o site do jornal não tem nada a respeito. Muito obrigado pela atenção !

vwsp2classico disse...

Essa coleção vai dar o que falar mesmo.
Mas, como sempre, falta um SP2. É incrível como não há interesse em reproduzir o carro em escala, mesmo com toda a história que há por trás dele. Uma pena...

Unknown disse...

Graças a uma boa alma caridosa, vou conseguir ter as minhas miniaturas aqui do RS mesmo. Muito bom ter um GTS representando, mas ficou o gostinho de quero mais com um GTE!

Anônimo disse...

Pô, sacanagem... os "piá" de Sampa ficaram de fora dessa.

Abs
Vito Montanaro

Felipe Nicoliello disse...

Runner,
Impossível, somente comprando o jornal por 7 dias seguidos e indo trocar os selos no Rio de Janeiro.
Outra opção é comprar no Mercado Livre, porque sempre tem gente negociando, dizem que já estão pedindo 65 reais pela peça.
Vito,
Não só os de SP, como também de todo o Brasil, somente o pessoal do Estado do Rio e Juiz de Fora participaram, coisas da Globo...
Quem sabe a Globo não traz para SP através do Diário de SP, que pertence ao O Globo, que é dono do Jornal Extra, e todos são da Rede Globo.

Heitor disse...

hahaha, mto engraçado o anúncio