terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rental car - Puma

Alguém algum dia imaginou isto? Pois existiu no Rio de Janeiro-RJ.
"Temos aqui a propaganda de uma publicação de 1981, onde observamos a possibilidade de locar veículos de luxo e esportivos, como o nosso Puma. Detalhe, “levamos a domicilio” , imaginem o funcionário levando um Puma para um cliente, devia fazer umas boas arrancadas e curvas fritando borracha antes de entregar o veículo ao destino. A Avenida Prado Júnior foi durante anos o local de diversas empresas locadoras de carros. Abração Claude Fondeville"

5 comentários:

Dr. JMM disse...

locação de puma??? hehehe, deve ser pós 82, pois já tinha gol.

Felipe Nicoliello disse...

JM,
Você não leu o texto do Claude? Publicação de 1981! Você está pior que coelho... rapidinho!!!!!

Claude Fondeville disse...

O Gol (Batedeira) foi lançado em 1980, no primeiro semestre.
O documento de onde foi retirado este anuncio é um Guia da Cidade do Rio de Janeiro editado no inicio de 1981, então o anuncio foi concebido no final de 1980.

sarue disse...

boas arrancadas ?!?!?!?!?!
curvas fritando borracha ?!?!?!?!
com puminha ?
faz-me rir....kkkkkkkk

Felipe Nicoliello disse...

Saruê,
Qual é o carro que você gosta?
Vê se responde, não dê uma de moleque que fala o que quiser e sai correndo.
Quero saber o tipo de carro que vc gosta, porque aí vou falar desse carro e ver se vc vai gostar! Todos os carros sempre tem uma merda para ser citada.

Dojão, isso sempre foi carro para quem tem muita grana para sustentar, pq ter Dogde parado na garagem é coisa de otário.

Mustang, o cavalinho é do tipo puro sangue, e aqui no Brasil sempre estará nas mãos de poucos, porque ele quebra mais que Puma e só quem tem grana para consertar, porque senão nem o ronco do motor vai ouvir, quem dirá as fritadas.

Ferrari ou Porsche, excelentes carros, mas eles não são para qualquer um. Se conseguir ter algum deles, não fique perdendo tempo em site de Puma, vá dar umas bandolas nessas máquinas que será mais proveitoso.

E por último Saruê, vc não está indo no psicólogo, desse jeito vc vai piorar!