segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O inesquecível Jorge Lettry

As fotos enviadas pelo meu amigo Leandro de Londrina, o LêLê para os amigos, conforme seu relato:
"Amigo Felipe, Em 2.004 recebi a visita de Jorge Lettry e o seu amigo vindo do Rio... Hélio Marques, proprietário de PUMA GT DKW e vários DKW Vemag. A sua visita se deu após a minha pesquisa para conhecer os Fundadores da PUMA. Achei o Lettry e depois de mais de 2 meses de conversas via telefone ele e o amigo vieram me conhecer pessoalmente. Lembro dele chamando a minha mãe de "Super Mãe" e seu Vectra Branco VEMAG!... O Prazer de buscá-lo no hotel com o meu GTB e ouvir que ele nunca tinha andado de PUMA GTB até o momento.... E vê-lo suspirar e indagar....'- Eis o CORVETTE BRASILEIRO.' Verdadeiras lendas Nunca Morrem! E tive a honra de conhecer uma! Leandro Guilherme - Londrina - PR "

4 comentários:

Luby disse...

Leandro um grande abraço do seu amigo carioca..

Artur.Y disse...

Ahê Leandro! Parabéns!

História incrível, com pessoas, carros e lugares conhecidos!

Walmir/ disse...

Olá Felipe, parabéns pelo blog. Gostaria de saber onde encontrar a fita da História do Puma, editada pelo Lettry, eu entrei em contato com ele, bem antes dele falecer e ele me passou os dados da conta para depositar e posteriormente me enviaria, mas como não deu tempo. Será que não existe alguém que poderia diponibilizar esta fita em DVD? Abraços aos pumeiros.

Felipe Nicoliello disse...

Walmir
Infelizmente não tem mais. Não conheço ninguém que tenha em DVD. Eu tenho a fita em vídeo cassete, mas não a passei para DVD e não vou passar, por achar que devo preservar os direitos autorais.
Há algum tempo tentei uma nova edição com a filha dele, mas não obtive resposta, vou tentar de novo.