terça-feira, 22 de julho de 2014

MENOS UM - PUMA BMW?

As imagens enviadas pelo meu amigo Mateus Daldon que não pensa direito para me mandar essas coisas, afinal não sou mais nenhum mocinho e haja coração!
Era um GTB S2, agora com faróis de Palio?! E ainda serviço mal feito?! O maior problema é o emblema BMW ao centro, uma desonra para a gigante alemã, eles nunca fariam tamanha aberração.  
 Por pouco muito pouco mesmo essas lanternas traseiras de Toyota se encaixavam no local. Era só colocar a traseira inteira do japonês, vidro traseiro, teto... Melhor seria comprar logo um Corolla que seria bem melhor e não destruiria um lindo esportivo, por mais que o Puma estive ruim, gastar por gastar, gaste dinheiro com coisa boa.
Eu não tenho nada com isso, sei bem, mas revolta ver essas coisas. Isso não é arte, nem aspirante a designer, muito menos Hot, Street ou Tunning... É o prazer de estragar alguma coisa.

4 comentários:

Unknown disse...

Isso aí é o resultado de um conceito muito brasileiro, no qual não é preciso estudo, trabalho, vocação, talento, nada! Basta meter a mão e fazer, como um gênio primitivo que de nada depende. Taí o resultado.
Marcelo Couto.

Anônimo disse...

Ta mais para puma palio! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc's não conhecem este conceito nacional? É PUPAROLA GTB! Mistura de PUMA,PALIO e COROLA! KKKKKKK

Daniel Pardo disse...

Isso é culpa daquele filme "Lerdozes e Afulerosos".