terça-feira, 29 de julho de 2014

Emblema Comercial MM de Veículos - Adesivo

A pedidos, o logotipo oficial do concessionário Comercial MM de Veículos S.A., o primeiro revendedor Puma do Brasil, localizado na Av. Santo Amaro, 1308, São Paulo-SP. Este era o adesivo colado no vidro traseiro dos carros. Então, está aí, o formato, a cabeça da águia virada para a direita dela, a cor e o pequeno friso que contornava a circunferência.

4 comentários:

Unknown disse...

Felipe, tenho um puma GTS 1980 que está em processo de restauração. Gostaria de saber, se tens fotos da época, ou até mesmo de outro puma que esteja 100% restaurado, onde apareça o local e a posição dos adesivos que vinha de fábrica no puma. Abraços

Felipe Nicoliello disse...

Gabriel,
O único adesivo que vinha de fabrica era o MADE IN BRASIL no vigia traseiro. É só ir no Marcadores deste blog e clicar em Made in Brazil. Outras adesivos como este da MM era dos concessionários, cada qual colocava o seu.

Morello disse...

Olá Felipe, td bem com vc? tenho uns adesivos da MM que mandei reproduzir, vou te enviar alguns para sortear entre os leitores do Blog ok. Abraço
Morello

Anônimo disse...

Bom dia Gabriel;

Eu fiz uma restauração na minha GTS 80 onde pesquisei e prezei por minimos detalhes, se quizer dar uma olhada no blog pode te ajudar.

http://www.pumagts80.blogspot.com.br/