sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eventos - XIX Encontro Paulista de Autos Antigos

O PAULISTA DE ANTIGOS, evento tradicional antigamente realizado em Águas de Lindóia, agora em nova cidade, Campos do Jordão-SP, ocorrerá entre os dias 1 a 4 de maio de 2014.
Inscrição para o evento poderá ser feita aqui, se cadastrando e recebendo a confirmação. Para saber os valores e programação veja aqui.
Depois de feita a inscrição, mande fotos com nome e clube para felipenicoliello@gmail.com, que será avaliado e receberá uma nota de 1 a 10. Os Puma com as melhores notas serão selecionados para ficarem expostos em local privilegiado.
Vamos participar e elevar o nome Puma no meio dos veículos antigos.

5 comentários:

Mazinho Rocha disse...

Acho que vou rodando com meu GTE/74.
Só uns 1.000km.rsrs

Vinicius Petrolli disse...

Olá pessoal. tenho um PUMA GTE 79. Queria saber se alguém ja resolveu ou tentou resolver o problema da corrente de ar que se forma dentro do túnel do chassi do puma e sai pela alavanca do freio de mão (só acontece quando o carro está em movimento e com os vidros abertos), trazendo o cheiro do interior do túnel (famoso cheirinho de fusca) para dentro do carro. Ja pedi para o mecanico ver e ele conseguiu reduzir mas não eliminar esta corrente de ar. Isso tem solução? Abraços Vinicius.

André Morral disse...

Sensacional!!! Parabéns por mais esta iniciativa! Forte Abraço! André Morral

JPMarchina disse...

Olá, Felipe, estive lá, acho que em 2010 e fiquei decepcionado com a presença dos Pumas, uns 3 somente e bem fraquinhos, creio que na época você não participou, precisamos que a Puma esteja bem representada, parabéns.

Felipe Nicoliello disse...

Marchina,
Existia uma ciclo vicioso, que em ano de vários Puma, no ano seguinte quase ninguém levava. No próximo apareciam muitos. Desde 2011 isso não existe mais, todo ano tem diversos Puma ótimos no evento.
Este ano estão confirmados vários de excelente qualidade.
Eu estou sempre lá, para registrar e participar da comissão julgadora, mas desde 2004 não levo o GGT. Este ano, ele estará lá para fazer companhia a outros maravilhosos Puma.