quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Puma de amigo - GTE 1975 amarelo

O meu amigo Marcos Gagliardi lavou, limpou, encerou, deixo lindo o seu GTE 1975 para ir ao Encontro de puma de Jundiaí.
 E assim, no sábado partiu em direção ao evento.
 Mas no caminho... Ele me liga e diz: - Felipe escuta o barulho que começou agora no motor do meu Puma. O veredito: chama o guincho porque quebrou válvula ou bronzina. Puma quebrado, telefone quase em bateria destorcendo a foto e na placa da estrada, o Matley rindo da cara dele.
Mas nem tudo estava perdido. Com muita objetividade e vontade, Marcos rebocou o Puma e pegou o seu Karamnn Ghia TC para ir a Jundiaí, chegando tarde, mas a tempo de participar da grande festa. Um exemplo de paixão pelos antigos e amigos. Valeu Marcos!

2 comentários:

walter ramos disse...

Quem tem PUMA , tem fibra !!!
Espero que o amigo Gagliardi não
tenha grandes prejuizos para arrumar seu bolido . Afinal eles merecem atenção e carinho pelos bons momentos que nos proporcionam.

Walter

Marcos Gagliardi disse...

Pois é, é tudo verdade!! Ainda não chegou a conta do prejuízo, mas agora também vou aproveitar e dar um trato merecido na caranga, com Puma kit e bloco de duralumínio...ops, o motor tá cadastrado no documento, vai ter que ser o mesmo!! KKKK gostei da placa e do Matley Felipe!!!
Walter, é isso aí! Prometi que iria e fui!! Ano que vem estará com espelhos, volante e outras pecas originais que estão guardadas...Abraço