quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eventos - Pirenópolis 2012

No dia 18 de agosto de 2012, a cidade de Pirenópolis-GO foi palco para a Exposição de Puma e o I Encontro do Clube do Puma Centro Oeste e V Encontro do Clube do Puma de Pirenópolis, realizado pelos Puma Clube de Brasília e Puma Clube de Goiás. Peço desculpas pela demora da publicação, ocasionado por problemas técnicos com nosso correspondente em Brasília... O Léo esqueceu a máquina fotográfica, somados ao minha falta de tempo, atrasou bastante. Parabéns ao meu amigo Jânio pela organização do evento e pelo aniversário.  Vamos lá com texto de Carlos Paniago e fotos do Araújo e Léo Gaúcho.
A pose para fotos com o fundo dos Jerivás. As pessoas se encantavam e paravam para tirar fotos, admirando a beleza dos carros.


O encontro aconteceu no Centro Histórico da cidade, junto a Igreja da Matriz. Foi um grande sucesso, reunindo 41 automóveis Puma de diversos modelos. 




A noite houve o jantar de confraternização em um salão de festas da cidade, oferecido pelo Puma Clube de Pirenópolis e organizado pelo amigo e aniversariante Jânio e sua família. Houve a entrega dos troféus aos participantes...

... Bem como a entrega de medalhas às mulheres.




O comboio na estrada, desde a saída de Brasília até àquela cidade goiana foi um espetáculo à parte, pois as pessoas que passavam, buzinavam, tiravam fotos e davam tchauzinho. Foi muito interessante.












4 comentários:

Sergio Tempo disse...

Belo jeito foi excelente evento, parabens a todos.
Bem que essa turma poderia ir para Jundiaí em outubro, hehhehe

Anônimo disse...

Il Pereira è nella prima foto? Sembra un po' come lui, credeva di essere uno specialista in Sedan VW, no di Puma...

Felipe Nicoliello disse...

SF,
Io credo che non è il Pereira. Dovrebbe essere Denorex!

walter ramos disse...

Puma e amante de Puma é como Pardal
(antigamente). Vc acha e vê em todo lugar desse Brasil enorme !
Belos carros como sempre!

Walter