quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eventos - Encontro de Antigos Santo André (2)

Eu não pude estar lá, por ser dia das mães e pela minha crise de úlcera, mas meu correspondente, repórter, fotografo, colunista e amigo Dario Faria estava lá para registrar os melhores momentos Puma. E o Puma GT 1967 do Reinaldo da Costa foi um prato cheio para as lentes do Dario.
As belas rodas de magnésio da Mangels, poucas unidades fabricadas.

4 comentários:

Luby disse...

Este puma é magnifico..

Leo Gaúcho disse...

Vero Luby, vero!

Anônimo disse...

Felipe, ao ver as fotos dessa puma (placa KSN-8235) resolvi enviar-lhe esse relato. Recebi em Bruxelas a foto de uma Malzoni p doação, toda desmontada. Vindo ao Brasil (vôo na ítalo-suiça VolareAirlines) localizei-a no Rio no galpão do Paulo "Santa Fúria" Melo, q deu-a ao jornalista Carlos Zavataro p restauro. Mas informou-me q havia uma à venda num estacionamento em frente à oficina Street Car, especializada em DKW´s (Tijuca-Rio). Fotografei-a e remeti-as à avaliação ao AutoWorld-Museé de L'Automobile em Bruxelas (Park du Cinquantenaire - estação Merode do metrô) q procurava uma p seu acêrvo de auto-union. Ñ rolou, o prêço sugerido foi guloso demais, mas p muito pouco a genialidade brazuca seria mostrada no velho mundo através dessa maravilha. Gostaria de lhe enviar essas fotos, como fazê-lo?
Saudações belgo-monarquistas, carlo paolucci.

Felipe Nicoliello disse...

Luby e Leo,
Por isso elegemos em Lindóia como o prêmio máximo nacional: The Best - Brazilian.
Carlo,
Por favor, mande as fotos para felipe@pumaclube.com.br, serão muito bem vindas.
Infelizmente o melhor representante do automóvel brasileiro não pode aparecer em Bruxelas, mas não vai faltar outra oportunidade. Outro dia publiquei as fotos de um Puma GT DKW que o proprietário estava vendendo, e o preço não era tão absurdo, afinal o carro já estava restaurado e muito bonito, era na ordem de 33.500 dolares, penso que para um Museu na Europa (que dão muito valor a museus) não seja uma quantia expressiva. No Museu da Audi na Alemanha tem um ou está a caminho. Abraços.